Kleber Queiroz Postado 12 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2018 Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
JoãoLukas Postado 12 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2018 Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?Estou usando no iOS 12.1.1 normalmente.Tente atualizar o iOS e redefinir os ajustes de rede do iPhone.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kleber Queiroz Postado 12 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2018 Meu iPhone foi comprado nos EUA. Já tentei de tudo e não consigo conectar via Bluetooth com nada
brunogoulart Postado 12 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2018 Meu iPhone foi comprado nos EUA. Já tentei de tudo e não consigo conectar via Bluetooth com nada Talvez você tenha um problema de hardware no seu iPhone X. Da uma ligada no suporte e explica a situação, o atendente provavelmente vai rodar um teste remote que pode identificar possíveis problemas de hardware. Se for de fácil acesso pode ir a própria loja da Apple que se for identificado o problema eles trocam na hora.Sent from my iPhone using Tapatalk
Kleber Queiroz Postado 12 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2018 Obrigado
Claudinei Silva Santos Postado 14 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2018 Em 11/12/2018 at 23:37, Kleber Queiroz disse: Meu iPhone foi comprado nos EUA. Já tentei de tudo e não consigo conectar via Bluetooth com nada Com certeza o problema esta com a sua unidade, meu X também é Americano e toda versão mais ressente do iOS funcionou de boa.
Kleber Queiroz Postado 14 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2018 Obrigado
Guedes - Brasília Postado 19 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2018 Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do seu iPhone?? Quando você acionar a garantia!!O bluetooth do iPhone é excelente, claro. Afinal é por BT que se usa os AirPods, car play e até mesmo Apple Watch… imagina se fosse ruim!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora