Ricotelli Postado 27 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2020 Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte a funcionar
BetoGaleazzo Postado 2 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2020 (editado) A troca do display não tem nada a ver com o funcionamento do FaceID. A única possibilidade que tem de isso acontecer é se o técnico que for trocar a tela rasgar/danificar o cabo flexível do FaceID. A tela e o flex do FaceID estão apenas juntas dentro do aparelho, mas a relação entre elas é zero. E, mesmo que esse flex seja rasgado, qualquer bom técnico pode pegar outro flex e fazer o "transplante" do chip do seu FaceID para um flex novo que não esteja rasgado, eu perdi as contas de quantas vezes já fiz esse serviço para "técnicos" que rasgaram FaceID do cliente. O risco de rasgar o FaceID do X é o mesmo risco de rasgar o flex do TouchID no 8 Plus Você só precisa levar para a pessoa certa fazer o serviço. Olha essa imagem, foi tirada do meu microscópio. O item circulado em vermelho é o sensor do FaceID, que vincula o FaceID à placa lógica original do aparelho. Eu tinha acabado de tirar ele do flex rasgado (circulado em verde) para colocar em outro flex que não estivesse rasgado e devolver a função do FaceID ao iPhone. Editado 2 de fevereiro de 2020 por BetoGaleazzo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora