Rodolfo Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 (editado) Desde sempre (iOS 10.0 quando esta função foi liberada, eu acho) não consigo chamar (ou mesmo obter o preço de) um Uber diretamente pelo Apple Maps. Primeiro pensei que era um problema de privacidade, e restaurei tudo, sem resultados. Então esperei o lançamento do iOS11 para limpar e restaurar o meu telefone, sem puxar nenhum backup e configurar como um novo dispositivo. Mas mesmo assim ainda não consegui obter essa informação Eu continuo recebendo a mensagem "Não existem Ubers disponível no momento" (como visto na tela anexada) Todas as outras opções (carro, a pé, ou transporte publico) funcionam bem. O estranho é: com o google maps tudo funciona normal. O estranho 2 é: tenho cabify e 99 instalados, e eles não aparecem na tela de Privado (anexo) Há alguém com o mesmo problema? Alguma ideia de como posso resolver isso? Agradeço antecipadamente Editado 20 de setembro de 2017 por Rodolfo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 Aqui está a mesma coisa. Acho que a Uber que tem que atualizar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo Postado 20 de setembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 6 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Aqui está a mesma coisa. Acho que a Uber que tem que atualizar isso. Achei estranho pq aqui nunca funcionou, ai funcionava? Os outros apps estao assim tb? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thallesaguiar Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2017 15 minutos atrás, Rodolfo disse: Achei estranho pq aqui nunca funcionou, ai funcionava? Os outros apps estao assim tb? Valeu! eu nunca usei. Sempre pedi direto no app da uber. Pois nao sabia o endereço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.