Postado 20 de setembro de 20178 anos comment_1158746 Desde sempre (iOS 10.0 quando esta função foi liberada, eu acho) não consigo chamar (ou mesmo obter o preço de) um Uber diretamente pelo Apple Maps. Primeiro pensei que era um problema de privacidade, e restaurei tudo, sem resultados. Então esperei o lançamento do iOS11 para limpar e restaurar o meu telefone, sem puxar nenhum backup e configurar como um novo dispositivo. Mas mesmo assim ainda não consegui obter essa informação Eu continuo recebendo a mensagem "Não existem Ubers disponível no momento" (como visto na tela anexada) Todas as outras opções (carro, a pé, ou transporte publico) funcionam bem. O estranho é: com o google maps tudo funciona normal. O estranho 2 é: tenho cabify e 99 instalados, e eles não aparecem na tela de Privado (anexo) Há alguém com o mesmo problema? Alguma ideia de como posso resolver isso? Agradeço antecipadamente Editado 20 de setembro de 20178 anos por Rodolfo Denunciar
Postado 20 de setembro de 20178 anos comment_1158750 Aqui está a mesma coisa. Acho que a Uber que tem que atualizar isso. Denunciar
Postado 20 de setembro de 20178 anos Autor comment_1158754 6 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse: Aqui está a mesma coisa. Acho que a Uber que tem que atualizar isso. Achei estranho pq aqui nunca funcionou, ai funcionava? Os outros apps estao assim tb? Valeu! Denunciar
Postado 20 de setembro de 20178 anos comment_1158764 15 minutos atrás, Rodolfo disse: Achei estranho pq aqui nunca funcionou, ai funcionava? Os outros apps estao assim tb? Valeu! eu nunca usei. Sempre pedi direto no app da uber. Pois nao sabia o endereço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.