Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMessage - Problema com mensagem de áudio


dantegessulli

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite!

Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10.

As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema. 

Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada. 

Alguém ai sabe o que se passa?!

Valeu! Ab.

Editado por dantegessulli
Esqueci de mencionar algo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pode ser que o iPhone esteja no modo silencioso, ou pode ser que o volume esteja baixo demais, aqui e com todo mundo com quem uso iMessage sempre funciona muito bem.

 

Uso iMessage com familiares e amigos, o tempo todo. O grupo da minha família e alguns grupos de trabalho são no iMessage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guedes - Brasília disse:

Pode ser que o iPhone esteja no modo silencioso, ou pode ser que o volume esteja baixo demais, aqui e com todo mundo com quem uso iMessage sempre funciona muito bem.

 

Uso iMessage com familiares e amigos, o tempo todo. O grupo da minha família e alguns grupos de trabalho são no iMessage.

Tirei do silencioso, coloquei o volume no máximo e nada. E eu tinha esse problema no iPhone 6 e agora no 6S também. Um amigo com o 7 também esta se queixando, assim como minha esposa e seu 5S. Que estranho.... Valeu pelo feedback. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 30/03/2017 at 14:50, dantegessulli disse:

Caramba, descobri... Quando da o Play na mensagem aparece um ícone de Auto-Falante, quando ele fica azul o viva voz funciona, quando cinza só colocando na orelha... Ufaa kkk...

Kkkkkkk!

Pô mano... salvou minha vida. Pensei que era um problema do meu cel tbm... ?

Aqui o ícone do falante sempre vinha cinza... aí comecei a tocar nele pra ficar azul antes de ouvir o áudio, depois de umas 5x ele "aprendeu" e começou a vir azul sempre.

ufaaaa!

Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...