dantegessulli Postado 24 de fevereiro de 2017 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2017 (editado) Olá pessoal, boa noite! Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10. As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema. Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada. Alguém ai sabe o que se passa?! Valeu! Ab. Editado 24 de fevereiro de 2017 por dantegessulli Esqueci de mencionar algo
Guedes - Brasília Postado 30 de março de 2017 Denunciar Postado 30 de março de 2017 Pode ser que o iPhone esteja no modo silencioso, ou pode ser que o volume esteja baixo demais, aqui e com todo mundo com quem uso iMessage sempre funciona muito bem. Uso iMessage com familiares e amigos, o tempo todo. O grupo da minha família e alguns grupos de trabalho são no iMessage.
dantegessulli Postado 30 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2017 9 horas atrás, Guedes - Brasília disse: Pode ser que o iPhone esteja no modo silencioso, ou pode ser que o volume esteja baixo demais, aqui e com todo mundo com quem uso iMessage sempre funciona muito bem. Uso iMessage com familiares e amigos, o tempo todo. O grupo da minha família e alguns grupos de trabalho são no iMessage. Tirei do silencioso, coloquei o volume no máximo e nada. E eu tinha esse problema no iPhone 6 e agora no 6S também. Um amigo com o 7 também esta se queixando, assim como minha esposa e seu 5S. Que estranho.... Valeu pelo feedback.
dantegessulli Postado 30 de março de 2017 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2017 Caramba, descobri... Quando da o Play na mensagem aparece um ícone de Auto-Falante, quando ele fica azul o viva voz funciona, quando cinza só colocando na orelha... Ufaa kkk... Guedes - Brasília 1
Elton Fabricio Postado 11 de maio de 2017 Denunciar Postado 11 de maio de 2017 Em 30/03/2017 at 14:50, dantegessulli disse: Caramba, descobri... Quando da o Play na mensagem aparece um ícone de Auto-Falante, quando ele fica azul o viva voz funciona, quando cinza só colocando na orelha... Ufaa kkk... Kkkkkkk! Pô mano... salvou minha vida. Pensei que era um problema do meu cel tbm... ? Aqui o ícone do falante sempre vinha cinza... aí comecei a tocar nele pra ficar azul antes de ouvir o áudio, depois de umas 5x ele "aprendeu" e começou a vir azul sempre. ufaaaa! Kkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora