Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Fabricio

Membros
  • Total de itens

    260
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Elton Fabricio ganhou o dia pela última vez em 28 de julho

Elton Fabricio teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

1.744 visualizações

Conquistas de Elton Fabricio

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Dedicado Rare
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano

Selos Recentes

52

Reputação

  1. Pessoal, Passando pra recomendar o Ednardo. Comprei este aparelho... a negociação foi tranquila, aparelho chegou impecável, um cuidado primoroso na embalagem, como todos nós gostamos, hehehe.. tudo perfeito, como anunciado. Valeu meu caro... foi um prazer.
  2. Foi eu mesmo que te falei que era v2 por MP. 🤣
  3. Henrique, Este Switch é o V1 ou o V2? Sabe dizer se ele é desbloqueavel?
  4. Bom, pelo menos está funcionando, né? O que me deixa puto é o Parallels custar uma fortuna, ter que atualizar todo ano e a gente ainda ter que ficar fazendo gambiarra pra ele funcionar... rs
  5. Caramba, que estranho. Eu fiz várias edições nesse arquivo e nunca deu problema. É só um arquivo, rs.. tanto que o usuário ranieriarantes chegou até a adicionar as linhas no arquivo dele e funcionou. Vc fez a edição com a VM desligada? Tentou restaurar aí? Showwww! Feliz em poder ajudar! Mandou bem hein! Não imaginei que poderia acontecer de não existir essa configuração no arquivo, rs.. Boa dica!
  6. Que maravilha! 👊 Aproveite e visite as outras sessões do fórum... tem muito conteúdo bom por aqui!
  7. Finalmente consegui fazer funcionar aqui! Precisa forçar o Parallels a iniciar sempre com a configuração de rede definida como "Rede compartilhada (Recomendado)". Isto porque sempre que iniciamos o Parallels ele dá erro na rede e coloca essa opção como "Desconectar". Passo a passo: 1- Desligue a VM e encerre o Parallels Desktop (não precisa fechar o Toobox). 2- Abra o terminal e digite o comando abaixo para editar o arquivo network.desktop.xml sudo nano /Library/Preferences/Parallels/network.desktop.xml 3- Insira sua senha de administrador 4- Localize o seguinte parâmetro <UseKextless>N</UseKextless>. O valor N provavelmente será "1" ou "-1". Então altere este valor para "0", deixando-o assim: <UseKextless>0</UseKextless> 5- Control + X para sair 6- "Y" para salvar as alterações 7- Enter para finalizar Pronto, inicia a VM aí e deve funcionar. Aqui estou com o Big Sur 11.1 e o Parallels Desktop 16.1.1.
  8. Estou com o mesmo problema... desde o lançamento do Big Sur.
  9. Opa, show de bola! Vocês me convenceram, rsrs.. agora, vamos aos testes!
  10. Você roda ele aí? Liso? Sabe quanto bate de FPS? Penso que virtualizar o Windows é mais bacana pra não ter que ficar reiniciando pra trocar o SO, mas sei que com bootcamp o Windows roda no talo, né?
  11. Oi pessoal, Estou com um iMac 27, Radeon Pro 580 8 GB e 40 GB de RAM.. queria testar o CoD Warzone nele, porque meu PS4 parece que vai sair voando quando jogo nele, rs.. sem falar que o jogo consome praticamente metade do HD. Sem falar que quem joga no teclado e mouse tem vantagem contra quem joga no controle. As opções que vi para jogar no iMac foram, basicamente: Windows com Bootcamp ou Windows com Parallels. Alguém aí joga usando uma dessas opções? Vi que o Parallels 15 suporta DirectX 10 usando o Metal.. funciona bem mesmo? Não tô afim de investir essa grana toda no Parallels e depois ver que fica dando erro.. rs.
  12. Não se preocupe, é isso mesmo. Estou com 40 GB aqui e ele tá consumindo 14 GB no dia a adia. E antes eu usava exatamente as mesmas aplicações com 8 GB, ou seja, se tem memória o Mac OS vai liberando o uso.
  13. Valeu pelo retorno, man! Já comprei, pelo ML mesmo (segui o link indicado pelo @zagam). ✌🏻
×
×
  • Criar Novo...