Thyago Baruchi Postado 25 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2017 Prezados, boa tarde. Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone. Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G. Mais alguém está passando por este problema? Muito obrigado. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcos_escocard Postado 25 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2017 Prezados, boa tarde. Eu notei que após a atualização de meu iPhone (iPhone 7 de 128 GB) para o iOS 10.2.1, o processo de atualização do meus dispositivos ficaram muito lentas, ontem demorou mais de 2 horas para realizar o download de aproximadamente 130 MB da atualização de meu Apple Watch além de estar demorando uma eternidade para atualizar meus apps no iPhone. Este problema acontece apenas quando estou conectado no wifi, no 3G ou 4G a velocidade de download continua a mesma, fiz um teste de minha internet em casa e está tudo normal, o teste no site Brasil Banda Larga acusou mais de 70 MBps, fiz um teste aqui na empresa e encontrei o mesmo cenário, muita lentidão pelo wifi e velocidade normal pelo 3G. Mais alguém está passando por este problema? Muito obrigado. Abraços a todos. É isso mesmo amigo. Comigo tbm está acontecendo isso no wi-fi depois da ultima atualização do IOS. Espero que a apple resolva logo!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thyago Baruchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 25 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2017 Aqui também está assim (não só a App Store [iOS/macOS], mas também o Apple Music, e provavelmente o iCloud [pois demorou bastante pra baixar um PDF que tinha lá salvo]) :/ Acabei de ligar no Suporte da Apple, e o atendente testou no dispositivo dele e verificou a lentidão também. Coletou alguns dados meus e encaminhou pra Engenharia da Apple. Tem mais gente enfrentando isso também (a moça que iniciou o atendimento comigo disse que já recebeu 3 ligações do tipo entre ontem e hoje). Quem tiver com problemas entre em contato com eles (0800 761 0880 / apple.com/br/support ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasManiero Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Também estou com o mesmo problema! Começou depois da atualização mesmo. Vou ligar no Suporte também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thyago Baruchi e marcos_escocard 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcos_escocard Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Pessoal, liguei para o 0800 da apple e a atendente me informou que pode ter dado alguma falha na hora da atualização. Ela disse que uma mínima falha do wi-fi na hora da atualização do sistema pode gerar erro. Ela me orientou a fazer a restauração usando o itunes. Não esquecer de antes desligar o "buscar meu iphone" no aparelho. Estou ainda realizando o procedimento e volto para dizer se resolveu.Abç.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thyago Baruchi e LucasManiero 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasManiero Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Acho que o problema pode ser nos servidores da Apple, pois minha mãe tem um iPhone 5s com o iOS 10.0.1 e está com o mesmo problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Thyago Baruchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Baruchi Postado 26 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Amigos, bom dia. Acabei de falar com o suporte da Apple e me informaram que realmente existe um problema nos servidores deles, o atendente disse que está recebendo muitas ligações sobre este mesmo tema e disse para irmos tentando que em breve o problema será resolvido (assim espero). Abraços a todos. LucasManiero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Acabou de voltar ao normal aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Galera que apresenta a lentidão, a internet que estão utilizando é vivo? Vi muitos reclamarem que o problema esta na Vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thyago Baruchi Postado 26 de janeiro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Diego_K, em casa é VIVO, mas aqui no escritório não e também estava bem ruim... Estou fazendo um teste agora e está mais rápido do que estava, mas ainda está um pouco lento. Hoje perto do meio dia eu até consegui fazer um download bem rápido, mas agora voltou a ficar um pouco mais lento. Abraços. marcos_escocard 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcos_escocard Postado 26 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2017 Tudo resolvido. Não precisei restaurar. Parece que a apple já resolveu o problema, testei agora e está tudo ok!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diandepaula Postado 27 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2017 (editado) Aqui o problema continua. Testei no 3G, 4G e Wifi (10mb) e não consigo baixar um app de 20mb! Editado 27 de janeiro de 2017 por diandepaula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaioVeloso Postado 20 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2023 Parece que o problema voltou a acontecer. Meus apps, para atualizarem em uma internet de 500mb está com a maior lentidão do planeta. Acontecendo na minha casa com 500mb e na casa do meu primo com 400mb. Problema está de volta! Mais alguém com essa dificuldade por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2023 Tenho notado isso há alguns dias. Chega a ser irritante como um app simples demora horrores pra atualizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.