Rafaell Campinas Postado 26 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2016 Eu ainda estou um pouco no azar, comecei com 1.200 de limite, com 3 meses peguei 2000 e agora de repente aumentaram pra 2300. Estou caminhando devagar mas o cartão é sensacional, não tenho do que reclamar. Muito bom mesmo. Assim que eu tiver um limite mais elevado, vou cancelar TODOS meus cartões haha Recomendo demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Dá pra usar fora do Brasil? Estou no terceiro mês de uso. O cartão veio com 5K e ontem, sem pedir, aumentaram meu limite para 7,5k.Eles vão liberando de acordo com seu histórico de uso.O cartão é muito bom. Aceito em todos estabelecimentos, facilidade de controle nos gastos(comecei a economizar mais de 500 reais por mês com o nubank). O único problema mesmo é a falta de sistema de pontos, mas disseram que logo vao implementar. Pq economiza tanto assim? Por não ter que pagar mensalidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DaniloDantez Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Dá pra usar fora do Brasil? Pq economiza tanto assim? Por não ter que pagar mensalidades? Dá pra usar fora sim. É um mastercard platinum internacional. A economia, além do fato de não ter a anuidade mesmo sendo um cartão platinum, se dá se você deixa de pagar uma fatura ou parte dela, os juros são bem menores do que em outros cartões/bancos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 31 de março de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Li essa semana que eles já definiram um programa de pontuação/milhagem, e como prometido, virá com muitas vantagens. Espero que tenha valido a espera. Realmente, pra mim o NuBank foi uma das maiores satisfações do último ano. Onde voce leu isso?Se realmente der pra acumular milhas passarei a utilizar constantemente e deixarei meu Santander Van Gogh Platinum, que em teoria eh melhor, como reserva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Dá pra usar fora sim. É um mastercard platinum internacional. A economia, além do fato de não ter a anuidade mesmo sendo um cartão platinum, se dá se você deixa de pagar uma fatura ou parte dela, os juros são bem menores do que em outros cartões/bancos. Li que embora todos era platinum no começo, agora apenas expedem cartões gold. Confere? Bem, então a economia é pra quem realmente precisa de crédito. Eu tenho mania de comprar tudo à vista. Cartão só em último caso ou pra compra grandes e reverter em milhas. Eu tenho um cartão do meu banco americano e gosto do programa de milhagens, então procuro usar apenas ele. Cartões brasileiros são pura merreca... e caros! Mas fiquei interessado nesse NuBank pq é dado como inovador. Eu gosto de experimentar. Mas na terra do boleto, nem sei se compensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Bom dia, Segue a matéria sobre programa de milhagem: http://exame.abril.com.br/pme/noticias/nubank-prepara-programa-de-milhagem Os novos cartões estão vindo Gold mesmo, os Antigos são Platinum Além dos benefícios que pessoal já falou, o Nubank cobra juros de 7,75% ao mês em caso de atraso no pagamento da fatura, acho que os demais são cerca de 14% (nunca precisei entrar, mas só pra ciência) Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Bom dia, Segue a matéria sobre programa de milhagem: http://exame.abril.com.br/pme/noticias/nubank-prepara-programa-de-milhagem Os novos cartões estão vindo Gold mesmo, os Antigos são Platinum Além dos benefícios que pessoal já falou, o Nubank cobra juros de 7,75% ao mês em caso de atraso no pagamento da fatura, acho que os demais são cerca de 14% (nunca precisei entrar, mas só pra ciência) Abraços, Micael Quem tem o cartão antigo não vai conseguir fazer parte do programa de milhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Quem tem o cartão antigo não vai conseguir fazer parte do programa de milhas? Boa pergunta hehe, mas acredito que para ambos. Perguntei no TT deles, caso me respondam coloco aqui. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Tenho ódio mortal da NuBank Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 Porque? ahuhaua Me responderam falando que ainda não tem mais informações. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 31 de março de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2016 kkkkkkkkkk ainda bem que tenho Platinum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipeamsqta Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2016 Alguém poderia me enviar um convite? felipeamsqta@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipeamsqta Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2016 Tenho ódio mortal da NuBank Por que, Anderson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2016 (editado) Caso alguém tenha convites para enviar eu aceito um leofelipelima@gmail.com Editado 25 de abril de 2016 por leofelipe800p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 25 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2016 Caso alguém tenha convites para enviar eu aceito um leofelipelima@gmail.com Enviado no seu email... Caso alguém mais queira, utilize o link abaixo. https://conta.nubank.com.br/#/invitation?id=TmSsb6FYfNUAAAFUTd9Guw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 29 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2016 Enviado no seu email... Caso alguém mais queira, utilize o link abaixo. https://conta.nubank.com.br/#/invitation?id=TmSsb6FYfNUAAAFUTd9Guw Adalberto, Teria como enviar para três amigos meus os convites? amsjr81@gmail.com robertovneves0@gmail.com erickfagundes@gmail.com Tem como amigo? Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 29 de abril de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2016 Adalberto, Teria como enviar para três amigos meus os convites? amsjr81@gmail.com robertovneves0@gmail.com erickfagundes@gmail.com Tem como amigo? Muito obrigado!! Enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 1 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2016 Olha pessoal alguém pode me enviar um convite por favor. luisyama@icloud.com Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 2 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2016 Olha pessoal alguém pode me enviar um convite por favor. luisyama@icloud.com Um abraço Enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 2 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2016 Muito obrigado ;-) Um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.