André Bittencourt Posted September 10, 2016 Report Posted September 10, 2016 21 minutos atrás, eliasmoreiira disse: Eu quero poderia me enviar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk passa o email Quote
eliasmoreiira Posted September 10, 2016 Report Posted September 10, 2016 eliasmoreiiraa@icloud.com está correto é com 2 i e 2 a Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Elienay Giaconne Posted September 10, 2016 Report Posted September 10, 2016 Acho que vou mandar alguns boletos pagos em eu nome pra ver se aumentam o limite. Me deram uma miséria, sempre pago em dia e nunca aumentam isso. Complicado. Quote
André Bittencourt Posted September 10, 2016 Report Posted September 10, 2016 Depois de quase um ano eles aumentaram R$500,00 Não sei qual o critério deles, pois já vi gente com muito dinheiro não ser aprovado. Abraços Quote
Ovídio Andrade Palheta Posted September 14, 2016 Report Posted September 14, 2016 Galera meu cartão chegou a maios ou menos duas semanas, estou satisfeito até o momento, muito obrigado mais uma vez ao fredjpa pelo convite. Agora uma dúvida, a App Store não aceita o nubank como pagamento? por que? Quote
Diego_K Posted September 15, 2016 Report Posted September 15, 2016 4 horas atrás, Ovídio Andrade Palheta disse: Galera meu cartão chegou a maios ou menos duas semanas, estou satisfeito até o momento, muito obrigado mais uma vez ao fredjpa pelo convite. Agora uma dúvida, a App Store não aceita o nubank como pagamento? por que? Aceita sim, eu sempre consegui pagar. Quote
André Bittencourt Posted September 15, 2016 Report Posted September 15, 2016 Alguém foi contemplado para ser tester do programa de pontos do nubank ? Abraços Quote
Ovídio Andrade Palheta Posted September 28, 2016 Report Posted September 28, 2016 Em 14/09/2016 at 21:48, Diego_K disse: Aceita sim, eu sempre consegui pagar. funcionou aqui, alguma bobeira minha, obrigado! Quote
Adalberto Taylor Posted September 28, 2016 Report Posted September 28, 2016 Galera. Gostaria de relatar minha experiência recente aqui. Uso o Nubank há aproximadamente um ano. Desde então estou muito satisfeito com ele. O atendimento é excelente e poder controlar tudo pelo aplicativo, em tempo real, é demais. Esse mês tive um problema sério. Uma compra foi feita em Londrina, 600km da minha cidade, sem a minha autorização. Caso estivesse usando um cartão tradicional, provavelmente, só veria esse estrago quando recebesse a fatura. Mas com o aplicativo em tempo real, vi a compra no instante em que foi feita. Imediatamente contestei a compra e entrei em contato com o suporte. O suporte, como sempre, extremamente capacitado e educado, me explicou o que poderia ter acontecido e após confirmar que não reconhecia aquela transação, cancelou meu cartão atual e emitiu um novo cartão. 3 dias depois o valor já estava abatido na minha fatura, em cartões tradicionais provavelmente eu teria que pagar o valor e depois receber um estorno em uma fatura posterior. Acho simplesmente incrível a forma como o Nubank funciona e como trata seus clientes. Pra mim, são a prova de que não é preciso ser grande pra incomodar e ser competitivo em um mercado tão complicado como o mercado financeiro. Se antes eu já recomendava, agora recomendo mais ainda. FЯΞD and xgrom 2 Quote
cot__e Posted October 22, 2016 Report Posted October 22, 2016 Recebi o meu essa semana e gostei do aplicativo. Infelizmente a reclamação é a mesma dos demais, o limite muito baixo. Como sou cliente novo até entendo, mas agora fiquei com receio de ficar com esses R$ 800 de limite por muito tempo, hahahaha. Coloquei todos os meus serviços de assinatura nesse cartão (Netflix, PSN, Spotify, Estadão e AppStore). Vamos testando e vendo se é tudo que falam! Quote
kelvinfer4 Posted October 23, 2016 Report Posted October 23, 2016 Sem sombra de dúvidas o melhor cartão que eu tenho!! Estou utilizando ele a quase 2 anos, comecei com um limite relativamente baixo: R$800, hoje já estou com mais de dez mil reais de limite. Sem falar do atendimento sensacional que eles tem, totalmente informal e resolvem rapidamente sua solicitação, sem enrolação!! Quote
Antonio Fontenele_11645 Posted October 24, 2016 Report Posted October 24, 2016 Olá! Eu gostaria de experimentar o Nubank. Alguém ainda tem convite que possa enviar para antoniofontenele@hotmail.com Obrigado! Quote
Ovídio Andrade Palheta Posted October 27, 2016 Report Posted October 27, 2016 (edited) Em 24/10/2016 at 08:47, Antonio Fontenele_11645 disse: Olá! Eu gostaria de experimentar o Nubank. Alguém ainda tem convite que possa enviar para antoniofontenele@hotmail.com Obrigado! Enviado Em 23/10/2016 at 20:55, kelvinfer4 disse: Sem sombra de dúvidas o melhor cartão que eu tenho!! Estou utilizando ele a quase 2 anos, comecei com um limite relativamente baixo: R$800, hoje já estou com mais de dez mil reais de limite. Sem falar do atendimento sensacional que eles tem, totalmente informal e resolvem rapidamente sua solicitação, sem enrolação!! Como fez para aumentar tanto seu limite? Edited October 27, 2016 by Ovídio Andrade Palheta Quote
Mastter Posted October 28, 2016 Report Posted October 28, 2016 13 horas atrás, Ovídio Andrade Palheta disse: Enviado Como fez para aumentar tanto seu limite? É só usar o cartão. É automático isso. Eles devem avaliar seu crédito em outros bancos/cartões também. Quote
cesarse Posted October 28, 2016 Report Posted October 28, 2016 (edited) Eu uso há pouco mais de um ano, mas não gostei deles terem diminuído a quantidade de dias para pagar (não são mais 40). Também é um incômodo não ser possível mudar a senha do cartão (como assim?!?). E só tem bandeira Mastercard. Eu, pessoalmente, prefiro Visa (o mundo prefere Visa :-)). É por isso que vou testar o Digio. Acabo de ver que recebi o e-mail de confirmação, mas como ando sem documentos eu só vou terminar o cadastro quando chegar em casa. Aí começamos um novo tópico :-) Edited October 28, 2016 by cesarse Quote
Danilo Kosinski Posted November 18, 2016 Report Posted November 18, 2016 Se alguém quiser convites tenho alguns sobrando. Manda um email pra mim que eu mando. danilokosinski@me.com Quote
Futenma Posted November 18, 2016 Report Posted November 18, 2016 Você já fez o pedido?Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedirOlá,Aceito o convite tbMeu e-mail: futenma@me.comGrato!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Adalberto Taylor Posted November 18, 2016 Report Posted November 18, 2016 3 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Se alguém quiser convites tenho alguns sobrando. Manda um email pra mim que eu mando. danilokosinski@me.com @Danilo Kosinski @Futenma convites enviados para ambos. (Y) Quote
André Bittencourt Posted November 18, 2016 Report Posted November 18, 2016 Em 10/23/2016 at 20:55, kelvinfer4 disse: Sem sombra de dúvidas o melhor cartão que eu tenho!! Estou utilizando ele a quase 2 anos, comecei com um limite relativamente baixo: R$800, hoje já estou com mais de dez mil reais de limite. Sem falar do atendimento sensacional que eles tem, totalmente informal e resolvem rapidamente sua solicitação, sem enrolação!! Como você conseguiu aumentar tanto seu limite ? Não consigo passar dos R$2.900,00 Abraços Quote
kelvinfer4 Posted November 18, 2016 Report Posted November 18, 2016 Como você conseguiu aumentar tanto seu limite ? Não consigo passar dos R$2.900,00 [emoji20] AbraçosEu geralmente utilizo todo o limite disponível, faço adiantamentos para liberar limite, pago a fatura no mesmo dia que ela fecha. Após confirmação do pagamento da fatura eu peço aumento e eles sempre dão! E o que eu acho principal, não faço compras parceladas em muitas vezes, no máximo em 3x. Mas no começo era bem difícil de eles aumentarem mesmo. Mês passado eles dobraram o meu limite!!! Outro detalhe importante, quando se tem bastante limite disponível é bom deixar o cartão bloqueado e só liberar na hora que for fazer as compras, eu faço assim!! [emoji1305][emoji1305]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.