André Bittencourt Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 21 minutos atrás, eliasmoreiira disse: Eu quero poderia me enviar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk passa o email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eliasmoreiira Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 eliasmoreiiraa@icloud.com está correto é com 2 i e 2 a Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elienay Giaconne Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 Acho que vou mandar alguns boletos pagos em eu nome pra ver se aumentam o limite. Me deram uma miséria, sempre pago em dia e nunca aumentam isso. Complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 Depois de quase um ano eles aumentaram R$500,00 Não sei qual o critério deles, pois já vi gente com muito dinheiro não ser aprovado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ovídio Andrade Palheta Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2016 Galera meu cartão chegou a maios ou menos duas semanas, estou satisfeito até o momento, muito obrigado mais uma vez ao fredjpa pelo convite. Agora uma dúvida, a App Store não aceita o nubank como pagamento? por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 4 horas atrás, Ovídio Andrade Palheta disse: Galera meu cartão chegou a maios ou menos duas semanas, estou satisfeito até o momento, muito obrigado mais uma vez ao fredjpa pelo convite. Agora uma dúvida, a App Store não aceita o nubank como pagamento? por que? Aceita sim, eu sempre consegui pagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2016 Alguém foi contemplado para ser tester do programa de pontos do nubank ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ovídio Andrade Palheta Postado 28 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2016 Em 14/09/2016 at 21:48, Diego_K disse: Aceita sim, eu sempre consegui pagar. funcionou aqui, alguma bobeira minha, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 28 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2016 Galera. Gostaria de relatar minha experiência recente aqui. Uso o Nubank há aproximadamente um ano. Desde então estou muito satisfeito com ele. O atendimento é excelente e poder controlar tudo pelo aplicativo, em tempo real, é demais. Esse mês tive um problema sério. Uma compra foi feita em Londrina, 600km da minha cidade, sem a minha autorização. Caso estivesse usando um cartão tradicional, provavelmente, só veria esse estrago quando recebesse a fatura. Mas com o aplicativo em tempo real, vi a compra no instante em que foi feita. Imediatamente contestei a compra e entrei em contato com o suporte. O suporte, como sempre, extremamente capacitado e educado, me explicou o que poderia ter acontecido e após confirmar que não reconhecia aquela transação, cancelou meu cartão atual e emitiu um novo cartão. 3 dias depois o valor já estava abatido na minha fatura, em cartões tradicionais provavelmente eu teria que pagar o valor e depois receber um estorno em uma fatura posterior. Acho simplesmente incrível a forma como o Nubank funciona e como trata seus clientes. Pra mim, são a prova de que não é preciso ser grande pra incomodar e ser competitivo em um mercado tão complicado como o mercado financeiro. Se antes eu já recomendava, agora recomendo mais ainda. xgrom e FЯΞD 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cot__e Postado 22 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2016 Recebi o meu essa semana e gostei do aplicativo. Infelizmente a reclamação é a mesma dos demais, o limite muito baixo. Como sou cliente novo até entendo, mas agora fiquei com receio de ficar com esses R$ 800 de limite por muito tempo, hahahaha. Coloquei todos os meus serviços de assinatura nesse cartão (Netflix, PSN, Spotify, Estadão e AppStore). Vamos testando e vendo se é tudo que falam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kelvinfer4 Postado 23 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2016 Sem sombra de dúvidas o melhor cartão que eu tenho!! Estou utilizando ele a quase 2 anos, comecei com um limite relativamente baixo: R$800, hoje já estou com mais de dez mil reais de limite. Sem falar do atendimento sensacional que eles tem, totalmente informal e resolvem rapidamente sua solicitação, sem enrolação!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Fontenele_11645 Postado 24 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2016 Olá! Eu gostaria de experimentar o Nubank. Alguém ainda tem convite que possa enviar para antoniofontenele@hotmail.com Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ovídio Andrade Palheta Postado 27 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2016 (editado) Em 24/10/2016 at 08:47, Antonio Fontenele_11645 disse: Olá! Eu gostaria de experimentar o Nubank. Alguém ainda tem convite que possa enviar para antoniofontenele@hotmail.com Obrigado! Enviado Em 23/10/2016 at 20:55, kelvinfer4 disse: Sem sombra de dúvidas o melhor cartão que eu tenho!! Estou utilizando ele a quase 2 anos, comecei com um limite relativamente baixo: R$800, hoje já estou com mais de dez mil reais de limite. Sem falar do atendimento sensacional que eles tem, totalmente informal e resolvem rapidamente sua solicitação, sem enrolação!! Como fez para aumentar tanto seu limite? Editado 27 de outubro de 2016 por Ovídio Andrade Palheta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 28 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2016 13 horas atrás, Ovídio Andrade Palheta disse: Enviado Como fez para aumentar tanto seu limite? É só usar o cartão. É automático isso. Eles devem avaliar seu crédito em outros bancos/cartões também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cesarse Postado 28 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2016 (editado) Eu uso há pouco mais de um ano, mas não gostei deles terem diminuído a quantidade de dias para pagar (não são mais 40). Também é um incômodo não ser possível mudar a senha do cartão (como assim?!?). E só tem bandeira Mastercard. Eu, pessoalmente, prefiro Visa (o mundo prefere Visa :-)). É por isso que vou testar o Digio. Acabo de ver que recebi o e-mail de confirmação, mas como ando sem documentos eu só vou terminar o cadastro quando chegar em casa. Aí começamos um novo tópico :-) Editado 28 de outubro de 2016 por cesarse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Se alguém quiser convites tenho alguns sobrando. Manda um email pra mim que eu mando. danilokosinski@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Futenma Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Você já fez o pedido?Tenho convites aqui, que adiantam e muito o processo Se alguem precisar é só pedirOlá,Aceito o convite tbMeu e-mail: futenma@me.comGrato!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 3 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Se alguém quiser convites tenho alguns sobrando. Manda um email pra mim que eu mando. danilokosinski@me.com @Danilo Kosinski @Futenma convites enviados para ambos. (Y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Em 10/23/2016 at 20:55, kelvinfer4 disse: Sem sombra de dúvidas o melhor cartão que eu tenho!! Estou utilizando ele a quase 2 anos, comecei com um limite relativamente baixo: R$800, hoje já estou com mais de dez mil reais de limite. Sem falar do atendimento sensacional que eles tem, totalmente informal e resolvem rapidamente sua solicitação, sem enrolação!! Como você conseguiu aumentar tanto seu limite ? Não consigo passar dos R$2.900,00 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kelvinfer4 Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Como você conseguiu aumentar tanto seu limite ? Não consigo passar dos R$2.900,00 [emoji20] AbraçosEu geralmente utilizo todo o limite disponível, faço adiantamentos para liberar limite, pago a fatura no mesmo dia que ela fecha. Após confirmação do pagamento da fatura eu peço aumento e eles sempre dão! E o que eu acho principal, não faço compras parceladas em muitas vezes, no máximo em 3x. Mas no começo era bem difícil de eles aumentarem mesmo. Mês passado eles dobraram o meu limite!!! Outro detalhe importante, quando se tem bastante limite disponível é bom deixar o cartão bloqueado e só liberar na hora que for fazer as compras, eu faço assim!! [emoji1305][emoji1305]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.