Elienay Giaconne Postado 31 de agosto de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2016 Não dá pra entender o critério desse Nubank... esgoto meu limite todos os meses, pago em dia e nada do meu limite subir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phpm Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 Meu cartão chegou hoje pela manhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 4 horas atrás, Elienay Giaconne disse: Não dá pra entender o critério desse Nubank... esgoto meu limite todos os meses, pago em dia e nada do meu limite subir! Então. Nos primeiros 6 meses meu limite subiu 2x, depois disso parou de subir. Sabemos que eles utilizam um esquema de Credit Score, esse sistema leva em conta uma série de fatores, entre eles a taxa de inadimplência regional. Eles fazem uma série de cruzamento de dados para chegar à esse Score, então não adianta somente pagar sua fatura em dia, é preciso também aumentar o seu Score. Dessa forma eles evitam erros grotescos como o do Itaucard de subir o limite de um pensionista do INSS, que recebia 1 salário mínimo mensal, para 11k. 56 minutos atrás, phpm disse: Meu cartão chegou hoje pela manhã! Quanto tempo demorou? Em todo o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phpm Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 7 horas atrás, Adalberto Taylor disse: Então. Nos primeiros 6 meses meu limite subiu 2x, depois disso parou de subir. Sabemos que eles utilizam um esquema de Credit Score, esse sistema leva em conta uma série de fatores, entre eles a taxa de inadimplência regional. Eles fazem uma série de cruzamento de dados para chegar à esse Score, então não adianta somente pagar sua fatura em dia, é preciso também aumentar o seu Score. Dessa forma eles evitam erros grotescos como o do Itaucard de subir o limite de um pensionista do INSS, que recebia 1 salário mínimo mensal, para 11k. Quanto tempo demorou? Em todo o processo. Bom, dia 16 de agosto você me enviou o convite, fiz o pedido, mandei as fotos, etc... já no dia 17 foi aprovado e surgiu a mensagem de que estava sendo confeccionado. Foi enviado dia 24, sem atualização do código de rastreio e surpreendentemente chegou aqui em casa ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 Fiz um pedido no próprio site e já obtive resposta positiva em meu e-mail contendo um convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermekoga Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 Alguém pode me enviar um convite? guiavelar@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 Em 29/08/2016 at 08:00, cns disse: fredjpa, Valeu.. agora é esperar.... Foi 27 minutos atrás, guilhermekoga disse: Alguém pode me enviar um convite? guiavelar@gmail.com Foi guilhermekoga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 1 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2016 4 horas atrás, phpm disse: Bom, dia 16 de agosto você me enviou o convite, fiz o pedido, mandei as fotos, etc... já no dia 17 foi aprovado e surgiu a mensagem de que estava sendo confeccionado. Foi enviado dia 24, sem atualização do código de rastreio e surpreendentemente chegou aqui em casa ontem. Aparentemente a demora que alguns estão enfrentando não é generalizada então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 Galera, quando vcs pagam a fatura demora quanto pra liberar o limite? Aqui antes eu pagava e no dia seguinte de madrugada ja liberava...... Nos ultimos meses esta meio lerdo.... eu pago na quarta e libera só na sexta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 2 horas atrás, kotty disse: Galera, quando vcs pagam a fatura demora quanto pra liberar o limite? Aqui antes eu pagava e no dia seguinte de madrugada ja liberava...... Nos ultimos meses esta meio lerdo.... eu pago na quarta e libera só na sexta..... Mês passado eu paguei na sexta e liberou no sábado. Essa questão de liberação do limite pode ser muito mais problema com o banco que recebe o boleto do que com o Nubank. Quando você paga a sua fatura, o banco recebedor tem que encaminhar esse valor para o banco de origem (Santander, salvo engano), esse banco vai notificar o conveniado (Nubank) do pagamento, só então eles liberam o limite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 O meu sempre libera no dia seguinte, paguei ontem um boleto para ter mais limite e ele liberou hoje Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 2 horas atrás, André Bittencourt disse: O meu sempre libera no dia seguinte, paguei ontem um boleto para ter mais limite e ele liberou hoje Abraços Essa possibilidade é demais! Em outras operadoras você simplesmente não consegue fazer isso, mesmo passando horas no atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 27 minutos atrás, Adalberto Taylor disse: Essa possibilidade é demais! Em outras operadoras você simplesmente não consegue fazer isso, mesmo passando horas no atendimento. Eu sempre gero boleto e pago durante o mês, até porque o limite que me deram é muito pouco Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego_K Postado 2 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2016 Falando em aumento de limite, desde que possuo ele (1 ano), só aumentaram uma vez o limite. Isso que pago antes do vencimento, uso até que bastante. Esses dias pedi, pois queria comprar parcelado um produto com um valor acima do meu limite e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 Ainda tem? henriqueferraz1@hotmail.comEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 13 horas atrás, rick.clashofclans disse: Ainda tem? henriqueferraz1@hotmail.com Enviado do meu iPhone usando Tapatalk foi rick.clashofclans 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rick.clashofclans Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 foiObrigado cara!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2016 7 horas atrás, rick.clashofclans disse: Obrigado cara! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
César Krentzenstein Borman Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 Chegando atrasado aqui pra falar sobre o Nubank... Uso ele tem alguns anos, virou meu cartão principal, inclusive uso fora do país. Fiquei um bom tempo sem aumentarem meu limite, e em dois meses eles dobraram o valor. Sempre que solicitei aumento, recebi em alguns minutos. O atendimento sempre foi rápido e nunca tive problemas. Super recomendo o cartão. Se alguém quiser convites, me avisa aí. Augusto_Csr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eliasmoreiira Postado 10 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2016 Eu quero poderia me enviar?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.