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Olá.

 

Estou com um problema na MacAppStore. 

Ela consegue acessar a home, entrar para visualizar os apps, mas quando eu quero baixar um app (seja ele free ou pago) dá o seguinte erro:

 

"We could not complete your purchase. O arquivo de distribuição não pode ser verificado. Talvez esteja danificado ou não estava assinado."

 

Por favor, alguém sabe como resolvê-lo.

 

MacBook Pro Retina 13" - i5 - 2.4 Ghz

Mac OS X Yosemite - 10.10.2

 

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    • Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
       
      Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

    • Por Gustavo de Paula
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo um MacBook Air 13” Mid 2013:

      Processador 1.3GBz Dual-Core Intel Core i5
      Memória 4GB 1600 MHz DDR3
      SSD 256GB + Transcend Jet Drive de 128GB
      Contador de ciclos da bateria 608
      Case Speck grátis com adesivos
      Carregador original funcionando perfeitamente com o extensor nunca usado.
      Não possuo mais a caixa.
      Perfeito estado, nenhum defeito, arranhão ou amassado.
      Segue o anúncio no Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1737451453-macbook-air-13-i5-13ghz-4gb-256ssd-a1466-_JM
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
    • Por gflopes22
      Pessoal,
      Estou colocando meu MacBook Pro 13 2017 pra vender, foi comprado em novembro de 2018, está com 71 ciclos de bateria, sem nenhum arranhão, nem marcas, usei pouco pois 4 meses depois a empresa onde trabalho me mandou um notebook novinho e ele acabou ficando sem uso aqui comigo, segue abaixo a configuração.
      Core i5 2.3MHZ / 8GB de RAM / 256GB de SSD, sem TouchBar
      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

       
    • Por Isis Barotto
      comprei um mac air de 2011, aquele modelo de 11 polegadas, e adoro ele, esta bem novinho, porem esta rodando High Sierra, e a App Store não ajuda muito quem esta rodando um macOS mais antigo, alguém sabe se fazendo o disco notável do High Sierra ele funciona nesse mac aqui?? ou se, com o propino High Sierra, tem como contornar o problema?? agradeço qualquer ajuda ❤️
    • Por Diego Rodriguez
      Boa tarde pessoal, sou novo aqui, conheci o fórum recentemente quando procurava solução para o meu problema.
      Bom, tenho um Macbook pro 2011 que tinha 2gb de ram, aí decidi melhorá-lo, comprei 2 pentes de 8gb Kingston, com a frequência certa e total compatível com o modelo do Mac.
      Quando fui colocar o dois módulos de ram e liguei, ele começou a apitar 3 vezes.
      Foi aí que eu testei os slot e percebi que ele só apita quando tem módulo no slot 2(inferior).
      Então deixei só um módulo no slot 1 e ele liga de boa.
      Gostaria de saber se alguém já teve ou sabe resolver o problema do slot 2 que não funciona com o módulo 
      Desde já agradeço
    • Por Vitor Freire
      Por favor.
       
      Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
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