jrsantos Postado 11 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2015 No evento de 2014, a Apple deu prioridade total a desenvolvedores e assim apresentou a nova linguagem de programação Swift, novidades no Yosemite e o IOS8. Acredito seriamente que neste ano a Apple continuará dando foco a programação no evento que ela faz no meio do ano. Só para lembrar, a WWDC 2014 aconteceu em 2 de Junho de 2014 (segunda-feira), caso a Keynote aconteça novamente em junho, é provável que aconteça na primeira quinzena do mês citado. Mais precisamente entre os dias 8 de Junho a 12 de Junho de 2015, como dizem alguns rumores ai. Mas saindo da questão da data do evento, o que vocês acham que a Apple irá apresentar? Meus palpites são: - Novo OSX (Rumores dizem que terá o nome de Mojave) - Novo IOS9 (Segundo rumores, um S.O. mais limpo) https://macmagazine.com.br/2015/02/09/rumor-assim-como-o-os-x-snow-leopard-ios-9-sera-focado-em-otimizacoes-e-melhorias-gerais/ - Novidades no Swift - Apple Maps no iCloud Web - iTunes Radio ou Beats Music Não acredito que iremos ver novidades para Apple TV, Mac's ou iPhone. iPods sem chance neste evento (como sempre) Bem, este são meus palpites e o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2015 Extinção do MacBook Pro sem tela retina; iMac de 21" com Display em 4K; Adoção da interface USB 3.1 Type-C na linha de rMBP; iOS 9; Novidades nos serviços de Streaming de áudio e vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Hammer Postado 15 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2015 alguém sabe onde posso encontrar aquele wallpaper de penas da apresentação do macbook air? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
likid Postado 15 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2015 Extinção do MacBook Pro sem tela retina; iMac de 21" com Display em 4K; Adoção da interface USB 3.1 Type-C na linha de rMBP; iOS 9; Novidades nos serviços de Streaming de áudio e vídeo. Se for pra extinguir o Macbook Pro sem retina, teria que baixar os preços dos retinas consideravelmente. Não esquece que o air ainda não tem tela retina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 15 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2015 Eles extinguiram o MacBook Pro de 17" e o MacBook White do dia para a noite. Os produtos remanescentes ficaram em estoque no varejo e foram vendidos a preços consideravelmente menores que os da Apple Store, mas não tão mais baixos assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jrsantos Postado 22 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2015 Agora estão falando que teremos novidades com uma TV da Apple (ou a famosa caixa com mais recursos) e 500 canais! Além de rumores de um novo Macbook Pro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 22 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2015 Acho que, já que atualizaram MBA e MBP nesse último evento da Apple, não haverão mais novidades durante a WWDC. Talvez algum update nos iMacs, não sei. No mais, o óbvio, que acontece todo ano. Nova versão do OS X, iOS 9 e, como andam falando, talvez um novo serviço de música (fusão do iTunes Radio com o Beats Music). Continuo esperando por uma Apple TV renovada (processador e algum sensor de movimento, tipo Kinect) e uma App Store própria, mas não estou muito otimista. Acho que o iOS 9 pode trazer boas novidades para o Apple Watch, que devem ser demonstras no palco. Mas, acima de qualquer coisa minha expectativa é só uma: que iOS 9 e OS X 10.11 tragam uma correção gigantesca de bugs e melhorias de desempenho, pode não ter nenhuma nova função (certamente vai ter), mas que sejam tipo o "novo Snow Leopard", só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2015 Meus palpites e o que eu gostaria: iOS 9 - Transformação de ícones em áreas de informação, similar ao que ocorre no Windows Phone; OS X - Envio de arquivos via AirDrop de outros apps do iOS para o Mac, tais como PDF armazenado no iBooks; iWeb - Lançamento do buscador da Apple. Deverá ser encarado como um sistema multiplataforma. Será um buscador clássico com interface inovadora (parceria com Yahoo! e DuckDuckGo), social (parceria com Facebook, Twitter, Yelp, etc), de conteúdos do próprio usuário (iCloud) e de conteúdos de produtoras (filmes, músicas, jornais, etc) com integração com um iTunes funcionando via navegador web, rádio online (Beats) e serviços de publicação de conteúdos (parceria com Vimeo, Flickr e Tumblr). Essa será a grande novidade da WWDC e o Google vai tremer. Mas estou apenas especulando... Apple TV com funcionalidade de console, joystick com tela sensível e Force Touch, novidades sobre o Metal e divulgação de jogos para a plataforma mediante parcerias com várias produtoras. O mercado de games vai tremer também... No final do ano será a vez da iTV, que não tem porque aparecer agora, pois o que for anunciado para a AppleTV (kits de desenvolvimento e sistema) também servirá para ela. Novo Magic Trackpad e Magic Mouse com Force Touch e teclado sem fio com teclas similares ao do teclado do novo MacBook. Acho que no futuro a Apple terá que afetar um pouco as vendas do Watch lançando uma pulseira sem tela (um Watch, mas sem tela), mas certamente ela não fará isso agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 iWeb Eu tinha imaginado que a Apple poderia levar a SIRI para a Web. Como outros serviços estão migrando aos poucos para o iCloud, imagino que poderia algum dia ter tudo lá! No final das contas a SIRI na web seria bem parecido com o iWeb que você descreveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 alguém sabe onde posso encontrar aquele wallpaper de penas da apresentação do macbook air? De penas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 Eu tinha imaginado que a Apple poderia levar a SIRI para a Web. Como outros serviços estão migrando aos poucos para o iCloud, imagino que poderia algum dia ter tudo lá! No final das contas a SIRI na web seria bem parecido com o iWeb que você descreveu! Eu só esqueci de mencionar a suíte de aplicativos na nuvem e o maps. Se houver uma Siri online será de arrepiar a concorrência. Ela também poderia lançar um sistema de telefone Voip na nuvem similar ao Google Voice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 alguém sabe onde posso encontrar aquele wallpaper de penas da apresentação do macbook air? Aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 1 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2015 Surgiu um rumor de que a Apple vai remodelar alguns de seus principais softwares na WWDC 2015. iLife: agora a suíte de aplicativos adotará o conceito de I (Eu) + Life (vida), sendo vida = "sua vida", algo como "eu vivo a sua vida". No campo da sexualidade o software será capaz de cuidar de seu companheiro ou companheira com taxas de desempenho superior, sendo ainda que desenvolvedores afirmam "it's faster than a human". No dia a dia ele será capaz de tomar seu café, almoço e jantar, ingerir água e respirar por você. Ao invés de monitorar o sono tal como apps ultrapassados ele terá a inovadora função de dormir por você. Por fim, ele assistirá todos os filmes e escutará todas as músicas, sendo que não terá saída USB para transferir os dados para seu cérebro a fim de não incomodá-lo sendo que nesse caso sera o fim do iTunes como o conhecemos. iWork: será o fim do trabalho feito por humanos. O próprio software será capaz de iniciar o seu trabalho e concluí-lo mais rápido e com maior eficiência. Nesse caso o conceito será "eu faço o seu trabalho" revolucionando a área da Microsoft que ainda solicita que o usuário produza algo. iBooks: "eu memorizo, leio e compreendo" é o novo conceito de software que lerá todas as notícias diárias da web, livros, revistas, etc, e não incomodará o usuário com nenhum tipo de notificação de transferência de dados para seu corpo. Alguns usuários estão eufóricos por serem substituídos por seus aplicativos e não veem a hora da Apple lançar o iKill. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 1 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2015 (editado) alguém sabe onde posso encontrar aquele wallpaper de penas da apresentação do macbook air? Aqui. E eu que pensei que desenho de penas era outra coisa...creio que ele quis dizer pétalas...rsrs Editado 1 de abril de 2015 por iPad Brasilis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2015 Hoje vi essa imagem abaixo no UOL e fiquei imaginando que talvez esse ângulo do Yosemite com a vista da Via Láctea tenha sido a inspiração para o Mac e iOS 7/8. Não sei se na época alguém especulou algo. Não seria loucura imaginar qual será a próxima beleza natural da Califórnia a servir de inspiração. Gostei de fotos de Emerald Bay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2015 Sigma, não sei se você se referiu [também] ao wallpaper padrão do iOS 8. Mas, se for, eis a explicação da escolha e a imagem que a originou: http://9to5mac.com/2014/09/11/the-origin-of-the-iphone-6s-new-milky-way-wallpaper-interview/ De qualquer maneira, essa ângulo que você postou é realmente inspirador. Vamos ver nas próximas versões o que a Apple vai utilizar. sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 7 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2015 A Apple tem dessas coisas e vira sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2015 (editado) De 8 a 12 de junho! No fórum do MacRumors alguns especulam sobre uma nova Apple TV e estou de acordo. Também mencionam Time Capsule ou Mac Mini. Mas há também quem especule sobre um aplicativo Fotos Pro, Game Center (concordo) e Desktop 3D. Editado 14 de abril de 2015 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2015 Em questão de Hardware, acredito que apresentem: -iMac 21,5 4K Retina -Macbook Pro 15 com novos teclado/TrackPad/USB=C e o melhor processador da quinta geração i7,Placa gráfica e Memória 1866MHz. -Apple TV melhorada? Nos Softwares é a mesma ideia: -Mac OS X 10.11 com novidades no iTunes, Finder, Safari e Fotos. -iOS 9 mais limpo e leves mudanças no visual, como nos Apps de musica e mapas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pbr Postado 18 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2015 Não quero ser chato, afinal uma das partes divertidas de acompanhar o mundo Apple é toda essa especulação boatos, etc. Mas não se pode perder o foco da WWDC: - É um evento todo feito para os desenvolvedores do universo Apple (Mac, e iOS) conhecer as novidades, discutir os problemas, conversar com os engenheiros da Apple, e preparar seus Apps para os sistemas futuros. E tem outro ponto importante: - Essa é a primeira WWDC desde que a Apple lançou o Apple Watch. A Apple quer muito que ele seja inundado por Apps, recusos, e tudo mais. Concluindo: Essa WWDC será apenas sobre iOS e Apple Wacth! Não terá novo sistema para Apple TV; Não terá um Mac mini inovador; Não terá nova Time Capsule Nem mesmo um Mac OS totalmente novo. Teremos talvez uma maior interação do Apple Watch com o Mac OS no 10.11. Na verdade, eu acredito que assim como tivemos o Lion que colocou o iPhone no Mac, os novos iOS e OS X devem estar sendo trabalhados para colocar o Apple Watch no iOS e no Mac (não sei se já é a hora de fazer isso, uma vez que ele acabou de ser lançados, mas tenho certeza que a Apple tem planos para isso). Podemos ter alguma atualização de algum Mac e tal. Mas eu duvido que a Apple irá lançar algo matador nessa WWDC e tirar o foco do Apple Watch Sobre a imagem do convite: São apenas ícones do iOS e do Apple Watch. E sobre a frase, eu acredito que nesse ano, se refere mesmo apenas ao evento em si: Ou seja: a WWDC é o centro da mudança. Mas posso estar enganado, claro! P.S. Se os novos iOS e OS X forem mesmo para o lado do Apple Watch, a frase pode estar se referindo a isso: O Apple Wacth como centro dessa mudança dos novos iOS e OS X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.