Eduardo Cavalcanti 1 Postado 4 de março de 2015 Denunciar Postado 4 de março de 2015 Fala galera! Recentemente sofri um acidente e estava com o meu iPhone 6 Plus, o qual não resistiu nem com a película de vidro e quebrou a tela na parte de baixo toda, próximo ao Touch ID. Falei com algumas assistências mas o preço que foi cobrado é muito alto, cerca de R$2000,00 - sendo que paguei pelo aparelho R$2800,00 na Austrália. Gostaria de saber se vocês indicam algum lugar para a troca da tela com um preço bom e um serviço bem executado, ou se vocês acham que vale a pena eu participar do programa de troca do aparelho da Apple, que custará cerca de R$1650,00 e eles me dão um aparelho novo em 10 dias. Valeu!
WLTR30 Postado 5 de março de 2015 Denunciar Postado 5 de março de 2015 Fala edu. Gelei ao ler seu relato.. Desde que adquiri o 6+ percebi que por mais que usasse case e película, dadas as dimensões e peso do mesmo a física se encarregaria de deixar as proteções menos eficazes. Lamento pelo seu prejuízo, mas suponho que seu aparelho seja novo e ainda na garantia, dai a necessidade de avaliar se vale a pena fazer uma troca em terceiros não autorizados. O programa de trocas dependendo do seu $$ no momento talvez seja a melhor opção.
joaquimn Postado 5 de março de 2015 Denunciar Postado 5 de março de 2015 Se tivesse sido o meu, compraria a tela no Mercado Livre por 600 reais e trocaria em casa. Os vídeos do iFixit são muito bem detalhados e a partir do iPhone 5 a tela ficou bem mais fácil de ser removida.
jcomorbeck Postado 5 de março de 2015 Denunciar Postado 5 de março de 2015 (editado) Na garantia, vale apena ir na Apple, pois eu não confio em ninguém mexendo nos Meus iDvices. Hoje minha mulher ficou uma arara comigo e pegou meu iPhone 6 e fez menção de jogar no chão, eu olhei pra ela e disse, jogue que amanhã vou na loja e compro 4 e te deixo sem comida até terminar o pagamento. Ela devolveu rapidinho, kkkkkkkk. Contei está só pra descontrair. Mas, colega recomendo que você vá sim em uma assistência Apple. Editado 5 de março de 2015 por jcomorbeck
adrianoduia Postado 6 de março de 2015 Denunciar Postado 6 de março de 2015 Compra a tela no mercado livre e troca você mesmo. É muito fácil de trocar e tem vários vídeos ensinando também.
alexfero Postado 6 de março de 2015 Denunciar Postado 6 de março de 2015 Não é fácil trocar, você vai perder a garantia e pode ficar com problemas. Ao trocar a tela você mexe em componentes como os alto falantes, sensores de proximidade e câmera e corre o risco de danificá-los. Entre trocar a tela ou pegar um novo pelo programa da Apple, não há o que pensar, já que a troca da tela é mais cara.
Eduardo Cavalcanti 1 Postado 6 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2015 O problema de comprar a tela no mercadolivre é que a mais barata custa R$1399,00. Consegui uma empresa em São Paulo que troca por R$1000,00 - será que ainda vale a pena a troca por um novo na Apple? No iFixit custa US$450,00, e com o dólar a 3 dilmas, R$1350,00 + impostos. Inviável, pqp! iPhone 6 Plus Display Assembly with Front Camera
Heitor Postado 6 de março de 2015 Denunciar Postado 6 de março de 2015 Se a situação fosse comigo, eu pagaria os R$1.650 na Apple em troca de um novo. Não seria apenas um reparo e estaria pegando um iPhone homologado na Anatel, o que me preocuparia menos em um eventual problema futuro que necessitasse da garantia. Acho absurdo esses valores, mas se é a realidade, fazer o que?
Walter Viana Postado 8 de março de 2015 Denunciar Postado 8 de março de 2015 Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa.
Walter Viana Postado 8 de março de 2015 Denunciar Postado 8 de março de 2015 Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa. E não, não se trata de cuspir no prato que comi, apenas acho um absurdo pagar 3000 e cacetada num produto cujo a peça, se quebrar custa o preço do aparelho. Comprei meu motog, modifiquei o sistema com uma ROM titan prime e lhes asseguro, faz muito mais coisas que o iPhone nao faz! E o melhor, baixo filmes no motog, baixo programas, gerenciou sites e tudo com uma liberdade jamais imaginada. E meu motog fala com meu macboock como se tivesse sido feito pra ele. Tudo que fazia no iphone, faço muito mais rápido no motog. Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa.
fabio.laurindo Postado 8 de março de 2015 Denunciar Postado 8 de março de 2015 Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa. E não, não se trata de cuspir no prato que comi, apenas acho um absurdo pagar 3000 e cacetada num produto cujo a peça, se quebrar custa o preço do aparelho. Comprei meu motog, modifiquei o sistema com uma ROM titan prime e lhes asseguro, faz muito mais coisas que o iPhone nao faz! E o melhor, baixo filmes no motog, baixo programas, gerenciou sites e tudo com uma liberdade jamais imaginada. E meu motog fala com meu macboock como se tivesse sido feito pra ele. Tudo que fazia no iphone, faço muito mais rápido no motog. tenho uma opinião parecida com a sua mais usando o S5 é uma Rom de Android pura, mais no quesito iPad o Android ainda está bem longe Walter Viana 1
kotty Postado 14 de março de 2015 Denunciar Postado 14 de março de 2015 Esse negocio de trocar iphone pela apple funciona mesmo? Liguei em sp pra uma assistencia e eles falaram que nao fazem isso nao
cuiabamidia Postado 6 de maio de 2019 Denunciar Postado 6 de maio de 2019 faz logo um curso de manutenção de celulares e aproveite pra fazer uma grana Curso Revolucionário que já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil a ter seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de celulares em poucos dias. Do basico ao avancado, com apostila e certificado. Rendimentos de até 8 mil reais por mês com manutenção e concerto de smartphones de todas as marcas. acesse o link para contato http://bit.ly/cursocompletomanutencaocelular Dou 1 aula gratis para experimentar. Acesse http://bit.ly/aula1cursocompletomanutencaodecelular
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora