victoriamsantos08 Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Postado 17 de setembro de 2019 (editado) Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada Editado 17 de setembro de 2019 por victoriamsantos08 colocar hastags
Heitor Postado 17 de setembro de 2019 Denunciar Postado 17 de setembro de 2019 32 minutos atrás, victoriamsantos08 disse: Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada Ué, volta lá na assistência onde você fez o serviço e pede um orçamento deles. Eles que vão poder te afirmar se tem conserto, quanto custa e você avalia se compensa ou não ajeitar de novo. valterh 1
Marcelo Melo Postado 24 de setembro de 2019 Denunciar Postado 24 de setembro de 2019 Em 17/09/2019 at 10:00, victoriamsantos08 disse: Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada Munido de tantas informacoes e tao rico detalhamento do processo de reparo fica facil fazer esse diagnostico. Brincadeiras a parte. So voltando na loja ne?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora