Visitante Postado 24 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2020 Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). Citar
Stow Postado 24 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2020 Vender assim ele não vale nada. Tenta ver um orçamento pra consertar. Em SP só o que tem. Busca no olx. Citar
Visitante Postado 28 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2020 Em 24/02/2020 at 12:53, Stow disse: Vender assim ele não vale nada. Tenta ver um orçamento pra consertar. Em SP só o que tem. Busca no olx. É isso, mas já que está como "perdido" e não me teria utilidade depois de trocado, pois tenho o 3. Seria melhor vender para não sair tão no prejuízo, penso eu Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.