Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dowgrade iOS 8 para iOS 7 com SHSH

Featured Replies

Postado

Olá.

Gostaria de atualizar meu iPhone 5 para o iOS 8.1.2, mas antes disso salvarei meu SHSH para poder fazer downgrade para o iOS 7.1.2 caso não goste da performance do novo sistema.

Ainda é possível usar esse método para realizar donwgrades?

Obrigado.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Acredito que os únicos downgrades possíveis atualmente são para os aparelhos com processadores A4.

Postado

Não, nem se preocupe em salvar SHSH porque não vai servir de nada. Hoje em dia, se saiu uma versão nova do iOS e a Apple parou de assinar a versão anterior, esqueça colocá-la novamente.

Postado
  • Autor

:(

Então mudando a pergunta… Será que vale a pena no iPhone 5? Perderei desempenho quando comparado ao iOS 7?

Postado

:(

Então mudando a pergunta… Será que vale a pena no iPhone 5? Perderei desempenho quando comparado ao iOS 7?

Eu uso o 8.1.3 em um 4S e a perda de desempenho existe, mas é bem tolerável e o fato de estar em um sistema atualizado compatível com 99% dos apps compensa. No 5 deve ser melhor ainda. 

Editado por Igor Britto

Postado
  • Autor

Pois é. Instalei aqui e gostei. Nessas 3 horas de uso posso dizer que ficou melhor que o 7.1.2. Nada a reclamar por enquanto. Pelo contrário :)

Instalei mesmo pra ver se minha bateria melhoraria. Está terrível depois que troquei pela garantia. Após 4 meses (e. consequentemente o fim da garantia) a bateria tem durado muito pouco. Acho que veio com problema mesmo :/

Postado

Eu tenho um 5C que veio com o iOS 7 e com a atualização para o 8 não percebi diferença nenhuma na performance. Já achava bastante sofrível no iOS 7. Já a duração da bateria, por incrível que possa parecer, melhorou consideravelmente.

Editado por Alan Leitão

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.