Chrono Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2013 Mudando um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Não gosto de encher de coisas não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2013 Bom já que todo mundo gosta de ver a cara do desktop do outro aqui vai o meu, que apesar de ser comum reflete um pouco o meu trabalho na área de finanças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 Menina dos meus olhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 (editado) Para quem gosta de mapas, esta semana saiu um post no Gizmodo com um mapa da internet. Estou utilizando em um dos spaces de meu iMac. Além da beleza em si, ainda mais em uma tela de 27"como é no meu caso, há também uma utilidade: descobrir novos sites. Há um continente no canto inferior esquerdo com muitas dicas *quentes*, se é que me entendem . Mas só acesso o spaces para relaxar, pois ao menos para mim é muita poluição visual para suportar o tempo todo no campo de visão :-/ Editado 2 de fevereiro de 2014 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 Para quem gosta de mapas, esta semana saiu um post no Gizmodo com um mapa da internet. Estou utilizando em um dos spaces de meu iMac. Além da beleza em si, ainda mais em uma tela de 27"como é no meu caso, há também uma utilidade: descobrir novos sites. Há um continente no canto inferior esquerdo com muitas dicas *quentes*, se é que me entendem . [...] Mas só acesso o spaces para relaxar, pois ao menos para mim é muita poluição visual para suportar o tempo todo no campo de visão :-/ Haha! É sempre bom conhecer novos continentes. Mas esse mapa realmente deixa o desktop poluído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Para quem gosta de mapas, esta semana saiu um post no Gizmodo com um mapa da internet. Estou utilizando em um dos spaces de meu iMac. Além da beleza em si, ainda mais em uma tela de 27"como é no meu caso, há também uma utilidade: descobrir novos sites. Há um continente no canto inferior esquerdo com muitas dicas *quentes*, se é que me entendem . (...) Mas só acesso o spaces para relaxar, pois ao menos para mim é muita poluição visual para suportar o tempo todo no campo de visão :-/ Tá desatualizado, Reddit tá menor que Digg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 Esse link tem tem vários wallpapers bem legais: http://bo0xvn.deviantart.com/gallery/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2014 To com um de /Pokemão/ agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Lucas Leal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Skyline GT-R R34, um dos meus 3 carros favoritos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Indiani Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Skyline GT-R R34, um dos meus 3 carros favoritos Quais outros 2? EVO-9 e GTR? Haha bom gosto. http://hdw.eweb4.com/search/nissan+skyline/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Quais outros 2? EVO-9 e GTR? Haha bom gosto. http://hdw.eweb4.com/search/nissan+skyline/ NSX e Evo 6 haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 Eu quase comprei 1 desses quando morava em Londres, mas tive que voltar para o Brasil. E como não podemos importar carro usado, desanimei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 14 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2014 Eu já gosto de uma coisa bem simples: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 9 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2014 Um programa que uso bastante é o Wallpapers HD Lite que baixei na Mac App Store. Há centenas de opções temáticas em várias resoluções. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 10 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2014 (editado) Braid Editado 10 de março de 2014 por Chrono Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 14 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2014 (editado) Wallpapers HD Lite é muito bom mesmo Editado 14 de março de 2014 por leofelipe800p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 23 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 30 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2014 Segue o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.