rott Posted December 28, 2013 Report Posted December 28, 2013 Não gosto de encher de coisas não. Quote
silviorom Posted December 29, 2013 Report Posted December 29, 2013 Bom já que todo mundo gosta de ver a cara do desktop do outro aqui vai o meu, que apesar de ser comum reflete um pouco o meu trabalho na área de finanças. Quote
Cristiano Galdino Posted February 2, 2014 Report Posted February 2, 2014 Menina dos meus olhos! Quote
sigma7 Posted February 2, 2014 Report Posted February 2, 2014 (edited) Para quem gosta de mapas, esta semana saiu um post no Gizmodo com um mapa da internet. Estou utilizando em um dos spaces de meu iMac. Além da beleza em si, ainda mais em uma tela de 27"como é no meu caso, há também uma utilidade: descobrir novos sites. Há um continente no canto inferior esquerdo com muitas dicas *quentes*, se é que me entendem . Mas só acesso o spaces para relaxar, pois ao menos para mim é muita poluição visual para suportar o tempo todo no campo de visão :-/ Edited February 2, 2014 by sigma7 Quote
Cristiano Galdino Posted February 2, 2014 Report Posted February 2, 2014 Para quem gosta de mapas, esta semana saiu um post no Gizmodo com um mapa da internet. Estou utilizando em um dos spaces de meu iMac. Além da beleza em si, ainda mais em uma tela de 27"como é no meu caso, há também uma utilidade: descobrir novos sites. Há um continente no canto inferior esquerdo com muitas dicas *quentes*, se é que me entendem . [...] Mas só acesso o spaces para relaxar, pois ao menos para mim é muita poluição visual para suportar o tempo todo no campo de visão :-/ Haha! É sempre bom conhecer novos continentes. Mas esse mapa realmente deixa o desktop poluído. Quote
rott Posted February 3, 2014 Report Posted February 3, 2014 Para quem gosta de mapas, esta semana saiu um post no Gizmodo com um mapa da internet. Estou utilizando em um dos spaces de meu iMac. Além da beleza em si, ainda mais em uma tela de 27"como é no meu caso, há também uma utilidade: descobrir novos sites. Há um continente no canto inferior esquerdo com muitas dicas *quentes*, se é que me entendem . (...) Mas só acesso o spaces para relaxar, pois ao menos para mim é muita poluição visual para suportar o tempo todo no campo de visão :-/ Tá desatualizado, Reddit tá menor que Digg Quote
Luiz Henrique Linhares Posted February 5, 2014 Report Posted February 5, 2014 Esse link tem tem vários wallpapers bem legais: http://bo0xvn.deviantart.com/gallery/ Quote
leofelipe800p Posted February 5, 2014 Report Posted February 5, 2014 To com um de /Pokemão/ agora Quote
Lucas Leal Posted February 10, 2014 Report Posted February 10, 2014 Skyline GT-R R34, um dos meus 3 carros favoritos Quote
Joao Indiani Posted February 10, 2014 Report Posted February 10, 2014 Skyline GT-R R34, um dos meus 3 carros favoritos Quais outros 2? EVO-9 e GTR? Haha bom gosto. http://hdw.eweb4.com/search/nissan+skyline/ Quote
Lucas Leal Posted February 10, 2014 Report Posted February 10, 2014 Quais outros 2? EVO-9 e GTR? Haha bom gosto. http://hdw.eweb4.com/search/nissan+skyline/ NSX e Evo 6 haha Quote
LiveSorcerer Posted February 10, 2014 Report Posted February 10, 2014 Eu quase comprei 1 desses quando morava em Londres, mas tive que voltar para o Brasil. E como não podemos importar carro usado, desanimei. Quote
PedroNovak Posted February 14, 2014 Report Posted February 14, 2014 Eu já gosto de uma coisa bem simples: Quote
E-merson Posted March 9, 2014 Report Posted March 9, 2014 Um programa que uso bastante é o Wallpapers HD Lite que baixei na Mac App Store. Há centenas de opções temáticas em várias resoluções. Recomendo. Quote
Chrono Posted March 10, 2014 Report Posted March 10, 2014 (edited) Braid Edited March 10, 2014 by Chrono Thiago Leite 1 Quote
leofelipe800p Posted March 14, 2014 Report Posted March 14, 2014 (edited) Wallpapers HD Lite é muito bom mesmo Edited March 14, 2014 by leofelipe800p Quote
Recommended Posts