Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroNovak

Membros
  • Total de itens

    370
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que PedroNovak postou

  1. Só pra dar uma ajuda aqui, haha, eu comprei um iPad 9 aqui no fórum com o iCelo, 64GB, lacrado, por R$2100 😃
  2. Fiquei curioso pra entender melhor como que isso tudo aí se deu. Alguém ligou pra você/mandou e mail/ SMS falando ser da Apple? Se sim, está respondida a sua pergunta sobre como puderam acessar os dados (foi através de vocês mesmo, nesse caso). Se nada disso ocorreu, o celular estava com SIM físico ou e-sim? Quais eram os números/Contatos para recuperação de senha? (do iCloud, de e mails logados no celular, Facebook e etc)
  3. Ainda não vi ninguém com preços que possam competir com os do Icelo. Se alguém conhecer, peço que informe, rs.
  4. Olá, pessoal! Estou vendendo este TimeCapsule do título do tópico. Está funcionando perfeitamente, possui a caixa, manuais e cabo de alimentação. O TimeCapsule foi comprado no Japão. É uma excelente alternativa para utilizar como roteador (2,4GHz e 5GHz), bem como para realizar o backup de Macs. Estou vendendo pois além de já possuir outro roteador de 5GHz, meus dados estão quase todos já em serviços em nuvem. Entrego em mãos em algum shopping aqui por SP. Valor: R$700,00 Seguem algumas fotos:
  5. Recebi o iPad hoje de tarde, entrega extremamente rápida. Os outros vendedores do fórum vão ter que rever todos os preços e métodos se quiserem competir com o @Marcelo Elias😆
  6. Estou no aguardo do envio da compra feita ontem (pedido #2498).
  7. Acabei de realizar a compra de um iPad na loja. É minha primeira compra com o @Marcelo Elias, postarei aqui como será o andamento do processo 😃
  8. Eu particularmente praticamente parei de acessar o Site do Macmagazine por isso. A minha impressão é que a grande maioria das matérias que são feitas é desse tipo (como ligar o iPhone, como aumentar o volume, como colocar no mudo e etc)*. Talvez fosse mesmo interessante que essa série dos Como’s fosse feita em uma seção específica. * contém ironia.
  9. Eu particularmente usei meu iPhone X sem película enquanto tive ele (2 anos e pouco), e a tela ficou INTEIRA riscada. Sempre fui cuidadoso com o celular, então eu só posso concluir que sim, essas telas riscam com facilidade (micro grãos de areia/terra que podem estar no seu bolso, por exemplo). Agora estou com um iPhone 11 e ele está com película desde o dia 1.
  10. Esse é o motivo pelo qual nunca me animei para comprar o AirPods. Para um produto tão descartável acho o preço inaceitável.
  11. Eu não sei quanto está custando o Apple Care, mas nunca adquiri ele pra nenhum produto Apple meu. Eu sou bastante cuidadoso com minhas coisas, então desse ponto de vista pra mim não vale a pena. A única coisa que não tem muito o que fazer é em relação à bateria, que vai se degradar de qualquer forma é, para um uso de 3 anos, é provável que precisa ser trocada nesse período.
  12. Eu acredito que o 11 de 64GB ainda é o melhor custo benefício que há no momento, e foi o que comprei recentemente. Tenho armazenamento ilimitado na suíte do Google (drive e fotos), então basicamente não preciso armazenar nada além dos apps no celular. Música também sempre ouço via streaming no Spotify, e eu não jogo no celular. Estou no momento utilizando pouco mais de 40GB do meu armazenamento. A não ser que eu viaje para fora e consiga vender ele por um bom preço, é um aparelho que devo utilizar aí pelos próximos 3 anos (como fiz com meu X que substituí por esse 11).
  13. Respondendo na ordem das perguntas: * no momento estou utilizando um iPhone 11, há apenas alguns meses, porém usei um iPhone X desde seu lançamento até alguns meses atrás dessa forma. Vendi esse iPhone 10 com a saúde da bateria em 83%, cerca de 3 anos de uso diário como aparelho principal; * pra ser sincero eu quase não sei a autonomia da bateria do iPhone 11, hahaha, exatamente porquê ele praticamente está sempre no powerbank. Porém pelo que eu pude perceber ele deve aguentar umas 8 horas de tela com uso normal (vídeos no YouTube, iMessage, navegação geral na internet, porém sem jogos), isso pra ir de 100% até 10% de bateria. Considero que isso é mais que um dia de bateria (a não ser que você fique quase que literalmente “o dia inteiro” mexendo no celular); * você está perguntando voltagem/amperagem do powerbank? Se sim, ele fornece até 20W de potência pro carregamento, se não me engano é 2,1A. Percebo que em alguns momentos, quando estou com brilho máximo de tela, usando o 4G e conectado no powerbank, o iPhone esquenta razoavelmente. Isso com certeza não é interessante. Estou com o iPhone 11 desde junho e, nesse momento, ele está com 23 ciclos de bateria. Então é possível perceber que tenho “ciclado” a bateria bem menos do que o que seria usual (que deve ser algo em torno de 1 ciclo a cada 2 dias).
  14. Eu faço exatamente isso. Tenho um powerbank da Anker e, sempre que posso, mantenho meu iPhone conectado a ele. Obviamente existem outros fatores que vão degradar a bateria (picos de temperatura, própria ação do tempo e etc), mas sem sombra de dúvida “ciclar” menos a bateria é, sim, uma forma de preservá-la por mais tempo. Se isso não interferir na sua experiência (na minha não interfere) é uma ótima maneira de extender a vida útil da bateria (quiçá do iPhone como um todo).
  15. Começou a acontecer exatamente isso recentemente com meu Mac, que é bem mais antigo (Late-2013 comprado em 2014) porém teve a bateria trocada na Apple em 2018, e está com pouco mais de 180 ciclos. Fiz um reset do SMC e parece que resolveu, porém a duração da bateria aqui no Big Sur está HORROROSA. Dura 3 horas vendo vídeos no YouTube =/
  16. Galera, vou aproveitar esse tópico aqui pra tirar uma dúvida com quem manja: o fato da tela do iPad "normal" não ser laminada implica na usabilidade/qualidade da tela?
  17. Não vi nada sobre essa possibilidade no site da Claro. Nesse fim de semana fui em uma loja da Claro (Shopping metrô Santa Cruz) pra mudar meu chip para o e-sim, e todo o processo não levou 10 minutos.
  18. Galera, esta thread está gigantesca, então se minha pergunta já tiver sido respondida peço perdão: como é que os meliantes descobrem qual é a conta do iCloud do aparelho em questão? Quero dizer o seguinte: com o iPhone bloqueado por FaceID e senha, não há opção alguma para "recuperar senha". Então como eles sabem para qual e-mail registrado no iCloud eles devem iniciar o processo de recuperação de senha?
  19. Esse seu relato me deu um frio na espinha..primeira coisa que fui checar foi meu telefone pra recuperação, e ÓBVIO que estava o próprio número do celular 😅 Já fiz a alteração disso, pelo menos. Esses bandidos estão ficando cada vez mais ousados.
  20. Minha tela foi substituída 2x e poderá ser substituída mil vezes, pois as telas que são colocadas na troca são basicamente a mesma tela que vem nesses notebooks (e que, obviamente, possuem um problema de design). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Quando eu falei que a câmera é melhor, não estava me referindo exatamente ao hardware, mas sim ao resultado que ela entrega. Se é ou não por software (e neste caso você está certo, é software) não vem ao caso. O smart HDR produz resultados MUITO superiores tanto em fotos quanto em vídeos, isso é indiscutível. Desconheço a existência de algum software que consiga um resultado sequer próximo ao do smart HDR (este que você citou não o faz). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...