Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silviorom

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre silviorom

  • Data de Nascimento 03/23/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza/CE
  • Interesses
    Novidades, curiosidades e informações do mundo apple.

Últimos Visitantes

773 visualizações

Conquistas de silviorom

  1. Por essas e outras particionei o meu SSD... Assim mantenho o High Mountain com o Mojave na máquina... Fácil de resolver qualquer parada.
  2. Com certeza problemas com a placa de vídeo... Leia atentamente o manual do Doddude1, lá parece ter a solução para problemas com sua máquina. Parece que certas placas de vídeo AMD precisam ser desligadas.
  3. Pois é... É bem atoa mesmo... Mas fica esse bug, parece coisa de linux que você tem que ficar editando as configurações da máquina para fazer algo tão simples funcionar. Enquanto isso estou no High Sierra mesmo, valeu mesmo assim.
  4. Beleza, mas pode ser diferente com minha máquina... Que é Mid 2010.
  5. Opa, bacana... Se vc conseguir fazer esse patch funcionar pra usar com monitor externo sem que o interno fique ligado, eu agradeço.
  6. Alguém conseguiu instalar a atualização do Mojave em algum mac antigo para saber se está tudo bem?
  7. Consegue sim... https://www.google.com.br/search?q=dosdude+mojave&rlz=1C5CHFA_enBR786BR790&oq=dosdude&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3732j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 Aí está uma pesquisa básica do google com alguma ajuda.
  8. Olha só o problema em questão, O laptop fechado mas o monitor aparece... não era pra ocorrer isso... Pelo menos não ocorria antes.
  9. Quero fechar a tampa e usar somente o monitor externo, como sempre fiz nas versões do OS anteriores. Ele não está desligando o monitor do laptop como fazia antes, ele aparece como se estivesse aberto e funcionando.
  10. Será, NoSleep??? O problema é justamente esse? Ele não desliga quando fecho a tampa, ficando apenas com o monitor externo em funcionamento. O NoSleep corrige esse problema?
  11. Olá pessoal, Meu Macbook Pro mid 2010 esta funcionando que é uma beleza, porém ocorreu um probleminha o Modo Clamshell não funciona mais... Alguém sabe como resolver?
  12. silviorom

    OS X El Capitan

    Alguém enfrentando problemas como eu no El Capitan no pré-visualização? Simplesmente não funciona mais desde o Beta 2.
  13. silviorom

    OS X El Capitan

    Estou com problemas no safari do El Captain... Não consigo assistir ao Netflix. Alguém passando pelo mesmo? Alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...