Fabio Amaral Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2015 Segue o meu Desktop favorito: Alessandro Saba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2015 Depois de uma faxina completa no MBA segue um print atualizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 Pra quem curte: Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 manda esse wallpaper luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 manda esse wallpaper luiz =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Moraes Postado 27 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 Olá! Segue uns Anakin Skywalker... Anakin é o c*****o, meu nome agora é Darth Vader! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 5 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 Tb quero esse ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cleyton Fialho Postado 11 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 15 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2015 Que saudades do meu Macbook Pro 13" 2012, agora só ano que vem, para ter um novo MBP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 20 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2015 (editado) O meu é bem simples Editado 20 de setembro de 2015 por zemahon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zemahon Postado 7 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2015 (editado) Double post, mas… comprei um iMac a uma semana. Mantive o mesmo papel de parede (o Aqua do Tiger). A tela maior realmente ajuda na hora de organizar meu desktop. Obs.: Voltei para o Mavericks e iWork 09. Curtindo muito a máquina Editado 7 de novembro de 2015 por zemahon Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2015 Double post, mas… comprei um iMac a uma semana. Mantive o mesmo papel de parede (o Aqua do Tiger). A tela maior realmente ajuda na hora de organizar meu desktop. Obs.: Voltei para o Mavericks e iWork 09. Curtindo muito a máquina Parabéns pe aquisição e gostei da organização!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 8 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2015 O meu é bem simples, procuro deixar a Mesa limpa e o Dock só com o que eu mais uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 A minha mesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 O meu é bem simples, procuro deixar a Mesa limpa e o Dock só com o que eu mais uso. Fiquei curioso, o que é o computador verde com uma notificação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Fiquei curioso, o que é o computador verde com uma notificação? Supertab for WhatsApp, pra ficar sempre com o WhatsApp aberto no Mac, sem precisar de navegador nem escanear código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Supertab for WhatsApp, pra ficar sempre com o WhatsApp aberto no Mac, sem precisar de navegador nem escanear código. Está gostando, valeu o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 16 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2015 Atualizando meu desk.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 30 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2015 Está gostando, valeu o preço? Eu recomendo usar o ChitChat, além de ser gratuito ele é openSource fazendo com que a comunidade sempre acabe melhorando ele. Segue o link: https://github.com/stonesam92/ChitChat/releases/tag/v1.5 Eles sempre mantém atualizado. macrulez, Maddo Garan, Rhuan Lima e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.