Malagoli Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Compartilha ai bro haha http://www.surfermag.com/wallpapers/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 13 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2013 http://www.surfermag.com/wallpapers/ Nuss, é uma bela galeria. Pena que não há papéis de parede na resolução do iMac 27" e acredito que também não ficarão legais na tela retina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 13 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2013 Nuss, é uma bela galeria. Pena que não há papéis de parede na resolução do iMac 27" e acredito que também não ficarão legais na tela retina. Realmente são imagens lindas, mas para wallpaper na tela retina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Ta ai Carrinho que sempre tive vontade de comprar e acho que enfim comprarei haha Chevrolet Tigra Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Ta ai Carrinho que sempre tive vontade de comprar e acho que enfim comprarei haha Chevrolet Tigra Acho o Tigra bem bonito, a unica coisa que estraga ele é o painel do Corsa B.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Acho o Tigra bem bonito, a unica coisa que estraga ele é o painel do Corsa B.... Eu gostei do interior eu tive um Corsa 96 e tudo mais hehe, achei alguns instrumentos bem semelhantes ao do Astra na verdade, mas mecânica e consumo seguem a base do Corsa GSi, to pra pegar um 1999 azul escuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 16 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2013 Eu gostei do interior eu tive um Corsa 96 e tudo mais hehe, achei alguns instrumentos bem semelhantes ao do Astra na verdade, mas mecânica e consumo seguem a base do Corsa GSi, to pra pegar um 1999 azul escuro Não deixa de ser um carro bonito, mas o interior não o mesmo visual agressivo do lado de fora.. boa sorte com o carro abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JpLivingston Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Esse é o meu de hoje, tive que baixar muito a resolução pra conseguir anexar.. Cara como deixa a barra superior preta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Costa Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 (editado) TV e monitor conectados na placa de vídeo. Editado 17 de outubro de 2013 por Igor Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 TV e monitor conectados na placa de vídeo. Gostei do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Gostei de wallpaper, posta ai pra gente baixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Vejam mais wallpapers no meu Flickr: http://flic.kr/s/aHsjGDWrsk esses wallpapers são criações suas? Você é designer ou fotógrafo? Baixando vários, muito bom gosto cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Cara como deixa a barra superior preta? http://lifehacker.com/5923873/menubarfilter-gives-os-x-a-dark-ios+style-menubar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 18 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2013 Opa, tá na mão http://imgur.com/wfrywl0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 8 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 8 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2013 Pode passar o link do wallpaper? Muito show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 8 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2013 Já consegui: http://hq-wall.net/wall_preview/148818/c5ae9b14.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 20 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 30 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2013 (editado) Editado 30 de novembro de 2013 por realpehs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.