iDesign Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2014 Luiz Yamashita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo~ Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Ubuntu 14.04 cara compartilha esse plano de fundo ai! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
poliveira Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Cara, desculpe a pergunta de novato no mundo Mac OS, mas qual o nome do programa que mostra a temperatura na barra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Cara, desculpe a pergunta de novato no mundo Mac OS, mas qual o nome do programa que mostra a temperatura na barra? É esse aqui: http://www.macupdate.com/app/mac/23049/smcfancontrol poliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
poliveira Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Muito obrigado! ontonmexy 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Muito obrigado! Imagina, qualquer dúvida é só falar. E seja bem-vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2014 Esse é o meu, mas ele muda de minuto em minuto... hahahahahahahaha =) https://www.dropbox.com/lightbox/home/Várias%20Fotos%201 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flauius Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2014 Debian Testing. Belo desktop, bateu saudade da época que eu usava o Debian como sistema principal. Que pacote (tema) é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2014 Atualizado com o lançamento do The Endless River Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 Belo desktop, bateu saudade da época que eu usava o Debian como sistema principal. Que pacote (tema) é esse? É o Debian com o GNOME 3, Docky + Moka-minimal (ícones). Basicão mesmo. Flauius 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 (editado) Se será possível a resposta parece ser "sim". Mas eu particularmente não pretendo usar dessa forma. De qualquer forma a proposta é bacana por liberar espaço visual na parte inferior. Seria interessante um modo do dock sumir ou tornar-se transparente quando o usuário estivesse utilizando algum aplicativo. Posso ter entendido errado, mas não seria a opção "Ocultar e exibir o Dock automaticamente", que está nas preferências do dock? EDIT: Aproveitar e brincar no tópico também srs. Editado 2 de dezembro de 2014 por marcelo.passos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2014 Posso ter entendido errado, mas não seria a opção "Ocultar e exibir o Dock automaticamente", que está nas preferências do dock? EDIT: Aproveitar e brincar no tópico também srs. Tem link do wallpaper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2014 Tem link do wallpaper? http://www.imgbase.info/images/safe-wallpapers/digital_art/1_miscellaneous_digital_art/35487_1_miscellaneous_digital_art_hipster_abstract_minimalist_art.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Herb Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2015 Faz tempo que ninguém posta, lá vai o meu! Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 9 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2015 Faz tempo que ninguém posta, lá vai o meu! 3 perguntas: 1- qual o app que é uma camera com 186 alertas? 2- vi que vc usa o office for mac, o que acha? eu tenho ele aqui (cd) mas nao utilizo acho muito merda lento e travando acabou que uso o iWork, mas nesse tempo ele melhorou? vc usa diariamente? 3-Manda o link para a img? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Herb Postado 14 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2015 3 perguntas: 1- qual o app que é uma camera com 186 alertas? 2- vi que vc usa o office for mac, o que acha? eu tenho ele aqui (cd) mas nao utilizo acho muito merda lento e travando acabou que uso o iWork, mas nesse tempo ele melhorou? vc usa diariamente? 3-Manda o link para a img? Valeu 1 - PhotoDesk - Cliente para o Instagram, se não me engano custa US$4,99 e é muito bom! 2 - Office - Uso somente na faculdade e nunca me desapontou, comigo nunca travou e sempre rodou bem fluído. 3 - Plano de fundo - Está aqui! Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 15 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2015 1 - PhotoDesk - Cliente para o Instagram, se não me engano custa US$4,99 e é muito bom! 2 - Office - Uso somente na faculdade e nunca me desapontou, comigo nunca travou e sempre rodou bem fluído. 3 - Plano de fundo - Está aqui! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Serial Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2015 (editado) Editado 11 de fevereiro de 2015 por Serial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2015 (editado) Uma mais maneira que a outra!!! Editado 11 de fevereiro de 2015 por Fabio Amaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.