sigma7 Postado 11 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2012 Eis o desktop do meu iMac: adoro praias e acho Maragogi em Alagoas simplesmente perfeita mas ainda não conheço pessoalmente mas em 2013 é viagem certa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vortex Postado 11 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2012 Meu wallpaper atual é essa foto também! hahaha Grande coincidência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VmTx Postado 11 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2012 Alguém postou essa imagem há algumas páginas. Ninguém tem o link dela aí não? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_rel_module=post&attach_id=11207 Eu quem postei. Irei achar o link e deixo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2012 Troquei de garagem galera sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 DigDig, Lucas Leal, fbmelo e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2012 Eis o desktop do meu iMac: adoro praias e acho Maragogi em Alagoas simplesmente perfeita mas ainda não conheço pessoalmente mas em 2013 é viagem certa! Eu fui pra essa praia ano passado, ela é muiiito incrível mesmo! Adorei lá, pena que a minha família não foi mais =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Os 2 novos filhos viraram Wallpaper. fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Gostei dos phones! Onde pegou e pagou quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 20 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2012 Gostei dos phones! Onde pegou e pagou quanto? Concunhado comprou e me repassou, 469 Reais na FNAC, ele comprou e não se adaptou com o modelo, prefere um headphone, eu paguei bem menos que isso, paguei o valor em dolares, pois ele vai para la e quer um outro modelo, mas o fone não tinha uso nenhum, usou 1 dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Já que o Lince pode ser o próximo felino da Apple, vou homenageá-lo. (e o firefox ali provando que memória ram foi feita para ser usada... guloso!) DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Um tempão que não mudava. DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Já que o Lince pode ser o próximo felino da Apple, vou homenageá-lo. (e o firefox ali provando que memória ram foi feita para ser usada... guloso!) Olhando o seu dock bem tão clean percebi que o meu ta cheio de coisa inutil ocupando espaço kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Olhando o seu dock bem tão clean percebi que o meu ta cheio de coisa inutil ocupando espaço kkkk Eu tenho muitos clicks acidentais com ícones a mais... depois que eu acostumei com o spotlight, eu abandonei a idéia de ter ícones sem uso no dock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 21 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Acho que só eu não curto o dock aparecendo rs Deblyn Prado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aMaH23 Postado 27 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2012 Oi, gente (: Não sei se já perguntaram aqui, mas onde eu acho as fotos da pasta " Imagens da Mesa ", lá no Preferências > Mesa/Protetor de Tela ? Pergunto isso pois tem algumas fotos que não estão em /System/Library/Frameworks/ScreenSaver.Framework/Versions/A/Resources/Default Collections/ , (( Que é a pasta onde estão " escondidos " mais UM MONTE de wallpapers da Apple )) como a imagem das zebras do MT e aquela do canyon visto por baixo Colei umas imagens dessa pasta numa outra com os wallpapers favoritos, mas essas, por exemplo, não estão lá :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 (editado) Editado 28 de novembro de 2012 por Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 28 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2012 Del Rei e fbmelo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 29 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.