Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VmTx

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de VmTx

  1. Atualizações da mesa... Minhas duas paixões...rs Carro turbo e TI... Segue....
  2. Bom dia! Estou com uma dúvida com o uso do IOS 5 no Ipad 2 3G. Não consigo configurar para que apareça o botão apagar/deletar no programa. Só aparece a opção ARQUIVAR. Alguém poderia ajudar o novato? Abraços.
  3. Tem diversas formas para efetuar esse tipo de tarefa. Tanto como opções online ou off-line(PC) como por exemplo: Photoshop, eu uso o ImageResizer para ajudar tamanho de algumas img. Abraços.
  4. Realmente estou impressionado com a qualidade de ambos equipamentos. Ainda mais com gravações com pouco iluminação e tamanha qualidade.
  5. Olá, Gostaria de saber se tem como criar uma DMG de bootável com a instalação do Mountain Lion que comprei no Apple Store? Se sim! Como faço? Abraços.
  6. Conforme o conselho sobre DSLR fiz ums teste filmando. Vou te falar realmente fica bacana. Usei também uma câmera da Fujitsu HS20 já achei que ficou super bacanar filma em Full HD. Estou curtindo esse robby
  7. Já noite que temos vários experts no assunto aqui. Gostaria de aproveitar para colher opniões sobre a GoPro. O que vocês têm a dizer sobre esse equipamento?
  8. Diego, obrigado pela dica vou pesquisar. uk, agora compreendo o porque citou as DSLR.
  9. uk lima e Fabricio, Agradeço ajuda de ambos. Mas se trata de filmadora não DSLR. Para fotos estou correndo com uma D90 para começar e uma GoPro para as filmagens on-board.
  10. Olá, Estou querendo comprar uma filmadora Full HD para hobby. Sendo o seguinte sou fã de eventos de carros preparados. Gostaria de fazer algumas reportagens e gravações com as pessoas que conheço sobre carros que vejo nos eventos coisa e tal. E como não conheço nada sobre o assunto. Gostara da sugestão dos profissionais da àrea para compra de um filmadora que atenda essa necessidade. Sendo que gostaria de uma que tenha opção de microfone externo. Poderiam me ajudar neste caso? Abraço. * moderadores desculpe se postei no lugar errado.
  11. Desculpe dar um pitaco neste assunto. Mas processadores i7 existem de 2, 4 e 6 núcleos. Mas com Hyper Treading o sistema operacional informa 4, 8 e 12 núcleos. * Hyper Treading = "Tecnologia que simula o dobro de núcleos que a máquina tem fisicamente". Abraços.
×
×
  • Criar Novo...