camila447 Postado 5 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 Para quem tem interesse no Wallpaper acima eu encontrei na net. http://img228.images...ithleaves19.jpg Minha nikon vai ficar com ciúmes, mas adorei o wallpaper e roubei também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
janbler Postado 7 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 7 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 poo, sacanagem, ficam roubando wallpaper ai u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 7 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 ninguem posta aqui não em? u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lksnc Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Update na mesa..... Curti! Tem como disponibilizar? \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 D Disponibiliza ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Disponibiliza ai ? Peguei aqui: Link Está em resolução 1920x1200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiico1996 Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 (editado) O meu com o papel de parede do Lion Editado 15 de setembro de 2012 por tiico1996 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 O meu com o papel de parede do Lion Atualiza o IE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Muito legal, já baixei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2012 Atualiza o IE!!! O correto seria: "Jogue o IE no lixo" kkkkkkkkk Muito legal, já baixei Também gostei muito desse wallpaper, curto muito Pink Floyd, estava procurando um wall relacionado com a banda, quando achei esse, foi amor à primeira vista! hauehuaheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiico1996 Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Atualiza o IE!!! Eu já deixei de utilizar o IE faz tempo, desde que lançaram o Chrome, pra mim ele é só um ícone atrapalhando ai, só não tiro ele porque meu pai as vezes precisa utiliza-lo(a caixa econômica tem problemas com o chrome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 18 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2012 Aqui esta o wallpaper da semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Aqui esta o wallpaper da semana Bem bacana, heim!!! OBS: Esse wallpaper é patrocinado pelo VLC...? Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 essa é a minha da semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Bem bacana, heim!!! OBS: Esse wallpaper é patrocinado pelo VLC...? mas hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Bem bacana, heim!!! OBS: Esse wallpaper é patrocinado pelo VLC...? Muito boa! hahahahaha Se o pessoal puder disponibilizar os wallpapers aí, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.