Calintro Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2012 It's me! Mario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 24 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2012 It's me! Mario! Bem legal esse =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 (editado) Primeiro screenshot no Mountain Lion Editado 26 de julho de 2012 por JoseNeto.me Rafael Scott, Deblyn Prado, Eduardo. e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Primeiro screenshot no Mountain Lion que inveja u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Primeiro screenshot no Mountain Lion Sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2012 MBP 13 + Cinema Display 27". Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2012 Twitter paper! Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Wallpaer bem simples mesmo. Espero que curtam. Deblyn Prado e Robsonccr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Wallpaer bem simples mesmo. Espero que curtam. Rafael Scott, muito bonito! Lembra onde pegou ou foi você que fez? Excelente gosto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 (editado) Rafael Scott, muito bonito! Lembra onde pegou ou foi você que fez? Excelente gosto! Valew, L. Pippa! Eu pesquisei no Google por "Wallpaper" e filtrei por tamanho 1920x1080, fui procurando e encontrei ele. Ele tem como nome "Surface_I_Wallpaper_by_sword1ne" mas, aqui tá o link direto dele. Abraço! Editado 31 de julho de 2012 por Rafael Scott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2012 Valew, L. Pippa! Eu pesquisei no Google por "Wallpaper" e filtrei por tamanho 1920x1080, fui procurando e encontrei ele. Ele tem como nome "Surface_I_Wallpaper_by_sword1ne" mas, aqui tá o link direto dele. Abraço! Opa Rafael, muito obrigado cara! E desculpa pelo trabalho. Eu realmente adorei esse e sou chato com as imagens. Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Mountain Lion Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scott Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 (editado) Mountain Lion Bem legal, Yan! Ficou show! Gostaria de saber a respeito do aplicativo, que tem como ícone um relógio, e o que são esses HDs todos ao lado esquedo. Vc tem isso tudo de HD Externo? o.O Editado 9 de agosto de 2012 por Rafael Scott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
YanMetal Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 (editado) Bem legal, Yan! Ficou show! Gostaria de saber a respeito do aplicativo, que tem como ícone um relógio, e o que são esses HDs todos ao lado esquedo. Vc tem isso tudo de HD Externo? o.O O relógio é o Awaken é um despetador, timer e programador para desligar. Eu acho bem legal, pois gosto de acordar com música e ele tira o Mac do modo repouso, teve uns dias que perdi faculdade por não acordar só com o despertador do iPhone. Eu tenho dois HD de 1 TB um firewire e um USB, particionados, sendo as partições W em NTFS e as X em HFS+. Na NTFS eu deixo o Macdrive se precisar acessar as partições do Mac em um PC. Experiência me mostrou que particionar ajuda, pois já tive alguns HDs que deram problema em uma partições, mas as outras não pararam de funcionar e nem precisei de software para recuperar o dados delas, além de achar que fica mais organizado o conteúdo. Mas programa que recomendo a todos é o TotalFinder, nem consigo usar o Mac sem ele. Editado 9 de agosto de 2012 por YanMetal Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Deblyn Prado e sigma7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2012 Que magnífico!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2012 OWWWWNN, kkkk Antonio Flavio Fayan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Pode disponibilizar o wallpaper? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lfplazza Postado 4 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2012 Para quem tem interesse no Wallpaper acima eu encontrei na net. http://img228.imageshack.us/img228/5284/cameracanonwithleaves19.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.douglas Postado 5 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2012 (editado) Antes Depois que limpei a mesa esse setup ja tem um tempo, preciso me atualizar Editado 5 de setembro de 2012 por .douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.