JoseNeto.me Posted July 26, 2012 Report Posted July 26, 2012 (edited) Primeiro screenshot no Mountain Lion Edited July 26, 2012 by JoseNeto.me Deblyn Prado, sigma7, Eduardo. and 1 other 4 Quote
Robsonccr Posted July 27, 2012 Report Posted July 27, 2012 Primeiro screenshot no Mountain Lion que inveja u.u Quote
Del Rei Posted July 28, 2012 Report Posted July 28, 2012 Primeiro screenshot no Mountain Lion Sensacional! Quote
Cristiano Galdino Posted July 29, 2012 Report Posted July 29, 2012 MBP 13 + Cinema Display 27". Rafael Scott 1 Quote
Rafael Scott Posted July 31, 2012 Report Posted July 31, 2012 Wallpaer bem simples mesmo. Espero que curtam. Deblyn Prado and Robsonccr 2 Quote
L. Pippa Posted July 31, 2012 Report Posted July 31, 2012 Wallpaer bem simples mesmo. Espero que curtam. Rafael Scott, muito bonito! Lembra onde pegou ou foi você que fez? Excelente gosto! Quote
Rafael Scott Posted July 31, 2012 Report Posted July 31, 2012 (edited) Rafael Scott, muito bonito! Lembra onde pegou ou foi você que fez? Excelente gosto! Valew, L. Pippa! Eu pesquisei no Google por "Wallpaper" e filtrei por tamanho 1920x1080, fui procurando e encontrei ele. Ele tem como nome "Surface_I_Wallpaper_by_sword1ne" mas, aqui tá o link direto dele. Abraço! Edited July 31, 2012 by Rafael Scott Quote
L. Pippa Posted July 31, 2012 Report Posted July 31, 2012 Valew, L. Pippa! Eu pesquisei no Google por "Wallpaper" e filtrei por tamanho 1920x1080, fui procurando e encontrei ele. Ele tem como nome "Surface_I_Wallpaper_by_sword1ne" mas, aqui tá o link direto dele. Abraço! Opa Rafael, muito obrigado cara! E desculpa pelo trabalho. Eu realmente adorei esse e sou chato com as imagens. Rafael Scott 1 Quote
Rafael Scott Posted August 9, 2012 Report Posted August 9, 2012 (edited) Mountain Lion Bem legal, Yan! Ficou show! Gostaria de saber a respeito do aplicativo, que tem como ícone um relógio, e o que são esses HDs todos ao lado esquedo. Vc tem isso tudo de HD Externo? o.O Edited August 9, 2012 by Rafael Scott Quote
YanMetal Posted August 9, 2012 Report Posted August 9, 2012 (edited) Bem legal, Yan! Ficou show! Gostaria de saber a respeito do aplicativo, que tem como ícone um relógio, e o que são esses HDs todos ao lado esquedo. Vc tem isso tudo de HD Externo? o.O O relógio é o Awaken é um despetador, timer e programador para desligar. Eu acho bem legal, pois gosto de acordar com música e ele tira o Mac do modo repouso, teve uns dias que perdi faculdade por não acordar só com o despertador do iPhone. Eu tenho dois HD de 1 TB um firewire e um USB, particionados, sendo as partições W em NTFS e as X em HFS+. Na NTFS eu deixo o Macdrive se precisar acessar as partições do Mac em um PC. Experiência me mostrou que particionar ajuda, pois já tive alguns HDs que deram problema em uma partições, mas as outras não pararam de funcionar e nem precisei de software para recuperar o dados delas, além de achar que fica mais organizado o conteúdo. Mas programa que recomendo a todos é o TotalFinder, nem consigo usar o Mac sem ele. Edited August 9, 2012 by YanMetal Rafael Scott 1 Quote
Robsonccr Posted August 21, 2012 Report Posted August 21, 2012 OWWWWNN, kkkk Antonio Flavio Fayan 1 Quote
lfplazza Posted September 3, 2012 Report Posted September 3, 2012 Pode disponibilizar o wallpaper? Obrigado Quote
lfplazza Posted September 4, 2012 Report Posted September 4, 2012 Para quem tem interesse no Wallpaper acima eu encontrei na net. http://img228.imageshack.us/img228/5284/cameracanonwithleaves19.jpg Quote
.douglas Posted September 5, 2012 Report Posted September 5, 2012 (edited) Antes Depois que limpei a mesa esse setup ja tem um tempo, preciso me atualizar Edited September 5, 2012 by .douglas Quote
Recommended Posts