Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Rafael Scott, muito bonito! Lembra onde pegou ou foi você que fez?

Excelente gosto!

Valew, L. Pippa!

Eu pesquisei no Google por "Wallpaper" e filtrei por tamanho 1920x1080, fui procurando e encontrei ele. Ele tem como nome "Surface_I_Wallpaper_by_sword1ne" mas, aqui tá o link direto dele.

Abraço! :D

Edited by Rafael Scott
Posted

Valew, L. Pippa!

Eu pesquisei no Google por "Wallpaper" e filtrei por tamanho 1920x1080, fui procurando e encontrei ele. Ele tem como nome "Surface_I_Wallpaper_by_sword1ne" mas, aqui tá o link direto dele.

Abraço! :D

Opa Rafael, muito obrigado cara! E desculpa pelo trabalho.

Eu realmente adorei esse e sou chato com as imagens.

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Mountain Lion :)

Bem legal, Yan! Ficou show! :D

Gostaria de saber a respeito do aplicativo, que tem como ícone um relógio, e o que são esses HDs todos ao lado esquedo. Vc tem isso tudo de HD Externo? o.O

Edited by Rafael Scott
Posted (edited)

Bem legal, Yan! Ficou show! :D

Gostaria de saber a respeito do aplicativo, que tem como ícone um relógio, e o que são esses HDs todos ao lado esquedo. Vc tem isso tudo de HD Externo? o.O

O relógio é o Awaken é um despetador, timer e programador para desligar. Eu acho bem legal, pois gosto de acordar com música e ele tira o Mac do modo repouso, teve uns dias que perdi faculdade por não acordar só com o despertador do iPhone.

Eu tenho dois HD de 1 TB um firewire e um USB, particionados, sendo as partições W em NTFS e as X em HFS+. Na NTFS eu deixo o Macdrive se precisar acessar as partições do Mac em um PC.

Experiência me mostrou que particionar ajuda, pois já tive alguns HDs que deram problema em uma partições, mas as outras não pararam de funcionar e nem precisei de software para recuperar o dados delas, além de achar que fica mais organizado o conteúdo.

Mas programa que recomendo a todos é o TotalFinder, nem consigo usar o Mac sem ele.

Edited by YanMetal
  • 2 weeks later...