Robsonccr Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 marcelgrd e iFernanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 (imagem) Cadê o botão "dislike" nesse fórum? hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 Já que estão falando do jogo, ai esta o Wallpaper que estou usando, não upei a imagem da mesa porque uso Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 3 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2012 Esta é a minha estação de trabalho. file://localhost/Users/jcomorbeck/Desktop/IMG_0347.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 3 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2012 Cadê o botão "dislike" nesse fórum? hahahah u.u Esta é a minha estação de trabalho. file://localhost/Users/jcomorbeck/Desktop/IMG_0347.jpg wtf? Já que estão falando do jogo, ai esta o Wallpaper que estou usando, não upei a imagem da mesa porque uso Windows esse ai não é o Enzio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 3 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2012 esse ai não é o Enzio Eu sei Mas faz parte da serie poxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 3 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2012 (editado) Meu desktop atual mountain lion. link para download do wallpaper: http://min.us/mA4d9ZYm6WWMe Editado 3 de outubro de 2012 por beagle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 3 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2012 Eu sei Mas faz parte da serie poxa kkkk, esse Enzio é muito mangolão, ele fica olhando pro inimigo e nao ataca, u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 4 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2012 Meu desktop atual mountain lion. link para download do wallpaper: http://min.us/mA4d9ZYm6WWMe Esse Finder esta diferente do que eu me lembro, essas "abas" nele são de algum programa ou do ML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2012 Esse Finder esta diferente do que eu me lembro, essas "abas" nele são de algum programa ou do ML? Deve ser o TotalFinder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dhyan Shanasa Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 Gostei, tem o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 Segue o meu atual (acostumei com o dock na lateral). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 6 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 Segue o meu atual (acostumei com o dock na lateral). Lindo Wallpaper do iCloud. Gosto de coisas simples assim =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 7 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2012 Segue o meu atual (acostumei com o dock na lateral). Disponibliza pro pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2012 Segue o meu atual e abaixo o link para download: Download Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Que show de wallpapers da galera! Eu uso alguns desktops (os antigos "spaces") e ainda em random change a cada 01 minuto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 dessa vez fui tirar outro auto-retrato né galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2012 http://www.flickr.com/photos/88375522@N04/8072860530/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2012 Que show de wallpapers da galera! Eu uso alguns desktops (os antigos "spaces") e ainda em random change a cada 01 minuto! Como mudo o papel de parede de outras áreas de trabalho? Se eu mudar da que estou a ultilizar não é alterado as outras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.