tiico1996 Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Galera(Lukas Leal e Robsonccr), disponibiliza esses wallpapers ai, to doido pra colocar eles aqui no meu monitor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Esse Wallpaper entre outros ja vem no Mountain Lion só que ele fica oculto é bem bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 tae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fbmelo Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 Minha atual: Felipe Teodoro De Souza e Robsonccr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 O cara mais fodástico da terra fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiico1996 Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Valeu pelos wallpapers, ficaram show aqui no meu monitor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 28 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 O cara mais fodástico da terra Red Dead Redemption realmente é incrível. Um dos melhores games já produzidos na minha opinião. Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Red Dead Redemption realmente é incrível. Um dos melhores games já produzidos na minha opinião. realmente, quase chorei no final, KKK, o cara é muito galo, agora to jogando o assassins creed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VmTx Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Atualizações da mesa... Minhas duas paixões...rs Carro turbo e TI... Segue.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 30 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2012 Gostei do wallpaper do PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 (editado) Atualizações da mesa... Minhas duas paixões...rs Carro turbo e TI... Segue.... Por que Eclipse + Netbeans + Komodo (Edit ou IDE?), tu faz uma coisa com cada um ou não consegue decidir com qual deles vais ficar? Editado 1 de outubro de 2012 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Mais uma sessão e fica pronta. =) XisPê e Robsonccr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 realmente, quase chorei no final, KKK, o cara é muito galo, agora to jogando o assassins creed Assassins Creed é legal, já zerei o primeiro e segundo, vou começar o Brotherhood. --- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 1 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2012 Assassins Creed é legal, já zerei o primeiro e segundo, vou começar o Brotherhood. --- to no brother hood, e uma coisa: a fase da maldita maçã é impossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 to no brother hood, e uma coisa: a fase da maldita maçã é impossivel Passei de boa dessa parte! Por que Eclipse + Netbeans + Komodo (Edit ou IDE?), tu faz uma coisa com cada um ou não consegue decidir com qual deles vais ficar? Vou chutar: Eclipse: para programar em Java e para Android Netbeans: PHP VmTx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VmTx Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 (editado) Show..rs Gostei do wallpaper do PHP Editado 2 de outubro de 2012 por VmTx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 Show..rs Fui pelas variáveis começadas com $ VmTx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VmTx Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 Isso ae... Fui pelas variáveis começadas com $ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 nao consigo a que tem que ir no coliseu, tu tem que matar aqueles carinhas mas eles fogem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.