Lucas Leal Postado 19 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Wallpaper da semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 20 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 e lá vamos nós.. Muito legal esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Muito legal esse bom, dessa vez fui tirar um auto-retrato né... deu nisso fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Tá de sacanagem que vc é piloto de caça né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Tá de sacanagem que vc é piloto de caça né? Bandeira USA no braço sera ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Tá de sacanagem que vc é piloto de caça né? Cockpit sem vidro? Hehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Tá de sacanagem que vc é piloto de caça né? Talvez seja, mas esse com certeza não é ele o Brasil não possui essas aeronaves. Cockpit sem vidro? Hehhee Pois é, parece que não tem canópi, ficou muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luan25597 Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Bela auto retrato, só não entendi o porque da bandeira dos USA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 21 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 (...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 to de brinks né, sério mesmo que tu acredito? kkkkk, é meu sonho pilotar um caça, se um dia eu pilotar eu gravo o vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 to de brinks né, sério mesmo que tu acredito? kkkkk, é meu sonho pilotar um caça, se um dia eu pilotar eu gravo o vcs Não é nada de mais. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 (...) Bacana esse hein! Disponibiliza ele, please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 Eduardo o jpg zebras vem no ML DV4, segue anexo zipado: Zebras.jpg.zip Valeu por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 22 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 Anexo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 24 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2012 (editado) Mais um... attachment=10937:Screen Shot 2012-06-24 at 20.53.55.jpg] Editado 25 de junho de 2012 por L. Pippa Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Mais um... attachment=10937:Screen Shot 2012-06-24 at 20.53.55.jpg] Disponibiliza ai esse wall curti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 Disponibiliza ai esse wall curti Eu fiz com o Linen. É discreta e dá contraste, me ajuda a focar no trabalho. Qual a resolução das suas máquinas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2012 (editado) Eu fiz com o Linen. É discreta e dá contraste, me ajuda a focar no trabalho. Qual a resolução das suas máquinas? 1280x800 e 2560x1440 Editado 25 de junho de 2012 por Lukas Leal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Oliveira Postado 2 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2012 Tanto pro MBA quanto pro MBP é o mesmo wall L. Pippa e fbmelo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 consegue esse Oliveira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.