Robsonccr Postado 3 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2012 Pra completar o milésimo , vou mostrar minha garagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 Nuevo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 4 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2012 Pra completar o milésimo , vou mostrar minha garagem.... Nissans Gtr's !! Disponibiliza ai esse wall pelo amo de deus ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 5 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2012 Nissans Gtr's !! Disponibiliza ai esse wall pelo amo de deus ! ta na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 5 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2012 ta na mão! Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 7 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2012 novo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Trocando depois de séculos fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Trocando depois de séculos Caramba rott! Lindo esse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Caramba.... Eu até acho lindas essas imagens. Mas não como wallpaper. Pra mim, tem que ser com poucas informações. Depois que começo a ter ícones espalhados pela Mesa, acho que se o wallpaper tiver muita informação visual, começo a confundir com meus ícones, hehe. Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Caramba rott! Lindo esse! É o scan de uma página do 300, a HQ. Caramba.... Eu até acho lindas essas imagens. Mas não como wallpaper. Pra mim, tem que ser com poucas informações. Depois que começo a ter ícones espalhados pela Mesa, acho que se o wallpaper tiver muita informação visual, começo a confundir com meus ícones, hehe. Também acho. Só que pra mim o wallpaper acaba sendo um incentivo pra manter o desktop organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de julho de 2012 Também acho. Só que pra mim o wallpaper acaba sendo um incentivo pra manter o desktop organizado. Você está corretíssimo! Eu deveria fazer isso também, mas como sou o maior preguiçoso da paróquia, acabo nunca arrumando o desktop, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Pelo dia internacional do rock! http://postimage.org/image/p1x2pvptp/ http://s7.postimage....Guitar_Fire.jpg fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Pelo dia internacional do rock! http://postimage.org/image/p1x2pvptp/ http://s7.postimage....Guitar_Fire.jpg Espetáculo mesmo!!! Essa eu uso algumas vezes no iPad!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 13 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2012 Postando o meu atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 Atualizédi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 (editado) Atualizédi... Tá usando o Live Wallpaper tambémˆˆ Eu to usando esse: Editado 15 de julho de 2012 por William Flor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bughead Postado 15 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 16 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2012 A menubar invertida deu um toque especial! Ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 16 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2012 Tá usando o Live Wallpaper tambémˆˆ nào, eu so tirei um print e botei a imagem no google pra baixar, e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 16 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2012 Muito show, galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.