OuVerRos Postado 16 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2012 Legal o relógio ali em cima que o William postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 16 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2012 (editado) Updated ... Download Editado 16 de julho de 2012 por OuVerRos Deblyn Prado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 18 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2012 Updated ... Download ESPETACULAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 18 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2012 Deblyn Prado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2012 (editado) Atual, em homenagem a Lady Day! Download Editado 19 de julho de 2012 por Think Different fbmelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 tem algum app para mudar a skin do dock? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 tem algum app para mudar a skin do dock? Vários. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 bah, fui olhar o forum bem na hora que tu respondeu e.e, tem algum pra indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 bah, fui olhar o forum bem na hora que tu respondeu e.e, tem algum pra indicar? Dock Library e CandyBar. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMack Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 Opa da imagem do colega ( Robsonccr ) q estou postando, gostaria de saber 3 coisas - primeiro, qual o nome do cliente messenger que vc usa? " quero trocar o amsn " - segundo. como voce colocou seu nome no canto da barra superior direito? - 3 Onde encontro pelo amor de deus esse app de temperatura. o.0 ps.: sao todos free? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 Meu novo Mountain Lion DP4.. Aliás, se alguém estiver rodando o ML DP4 e puder, por gentileza me enviar o Mail.app da pasta Applications, fico muito agradecido, fiz uma pequena caca com ele por aqui.. pode enviar para radeschi@gmail.com O ML tem opção p/ dock 2D no sistema ou você tá usando algum app? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 ... primeiro, qual o nome do cliente messenger que vc usa? " quero trocar o amsn " ... segundo. como voce colocou seu nome no canto da barra superior direito? ... 3 Onde encontro pelo amor de deus esse app de temperatura. o.0 ps.: sao todos free? 1. Messenger do Office pra Mac. Tem tb o Adium que é bom pq vc agrega varios clientes em um app. 2. No opção Login Options dentro de Accounts do System Preferences. 3. Essa vou deixar o meu "xara" Robson respnder pq não sei qual o app que ele usa. Mas tem varios sobre esse tema de temperatura. cya good luck Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 (editado) 1. Messenger do Office pra Mac. Tem tb o Adium que é bom pq vc agrega varios clientes em um app. 2. No opção Login Options dentro de Accounts do System Preferences. 3. Essa vou deixar o meu "xara" Robson respnder pq não sei qual o app que ele usa. Mas tem varios sobre esse tema de temperatura. cya good luck o app é Farensuis http://itunes.apple....458998390?mt=12, valeu pois a 2 eu nem sei e.e, o MSN venho junto com o office que comprei na hora ,tai iMack http://www.microsoft.com/mac/messenger qualquer coisa é só pergunta pro pessoal do forum Editado 20 de julho de 2012 por Robsonccr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 O ML tem opção p/ dock 2D no sistema ou você tá usando algum app? O ML, assim como o Lion e o SL tem opção para o dock 2D, é só procurar no google rapidinho que vc acha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMack Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 esse msn da microsoft for mac, tem como usar webcam? moh propaganda no site, mais sei se funciona isso ai nao; alguem testou ou usa? 1. Messenger do Office pra Mac. Tem tb o Adium que é bom pq vc agrega varios clientes em um app. 2. No opção Login Options dentro de Accounts do System Preferences. 3. Essa vou deixar o meu "xara" Robson respnder pq não sei qual o app que ele usa. Mas tem varios sobre esse tema de temperatura. cya good luck mais diz, e se o mac for em portugues? q opção eu seleciono? dentro do caminho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 esse msn da microsoft for mac, tem como usar webcam? moh propaganda no site, mais sei se funciona isso ai nao; alguem testou ou usa? mais diz, e se o mac for em portugues? q opção eu seleciono? dentro do caminho ... Ah, esse msn ai é tudo em ingles e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 21 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2012 Meu Desk atual.. MBP 13" 2011, 8GB Ram, 500HD Seagate Momentus XT, Mountain Lion DP4. Rafael Scott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2012 como tu boto esse dock? *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2012 como tu boto esse dock? *-* É só o Dock 2d com as imagens alteradas, que podem ser baixadas do maxthemes.com E os ícones das aplicações alterados tb, só não lembro onde baixei os ícones.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VmTx Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2012 Update na mesa..... Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.