Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosh72

Membros
  • Total de itens

    473
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcosh72 postou

  1. Segue link com as configurações recomendadas pela Apple para redes wireless: https://support.apple.com/en-us/HT202068
  2. O que você precisa não é usar mais de um IP, você precisa apenas criar rotas para as demais subredes. Acho que a maneira mais simples é pelo Terminal com o comando "route". Segue um link sobre o assunto: https://glazenbakje.wordpress.com/2012/11/07/add-or-delete-static-routes-apple-mac-os-x-mountain-lion/ No caso que você citou, parece que você precisaria criar rotas para 192.168.2.0/24, 192.168.10.0/24 e 192.168.100.0/24, todas através do gateway padrão da subrede à qual sua máquina pertence, provavelmente 192.168.0.1.
  3. Problema algum. O circuito de carregamento do seu iPhone limita a corrente de carga de acordo com o que é seguro para o aparelho, não importa o quão grande for a corrente máxima que possa ser fornecida pelo carregador.
  4. Com HDMI ou DVI a qualidade de imagem deve ser melhor, pois a transmissão é digital.
  5. Opa, pare esse procedimento vou lhe recomendar um tutorial feito por um usuário aqui do fórum mesmo. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-e-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/ Lembre-se também de selecionar, durante a instalação, que o disco de destino do sistema instalado será o SSD. É possível que, durante a instalação, o SSD não apareça como uma possibilidade para a instalação do sistema. Nesse caso, você precisa assegurar-se que o mesmo possui uma partição formatada em "Mac OS X Extended (Journaled)". Caso o seu SSD esteja sem u
  6. Bom dia, O procedimento é bem tranquilo. Segue um vídeo que mostra como realizar a troca no MacBook Pro: Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar também nos comentários do vídeo, no YouTube.
  7. Cara, que coisa mais linda esse RSS, sempre quis algo assim, funciona perfeitamente, tive que fazer esse post pra agradecer pela dica, valeu mesmo!
  8. Para a saúde da bateria, é melhor deixar na tomada mesmo. Vai "economizar" ciclos de carga. Se você completar pelo menos um ciclo de carga por mês, já está adequado, não precisa fazer isso todos os dias.
  9. MacBook White Mid-2010 4 anos e meio de uso = 54 meses Exatamente 500 ciclos, o que dá em média 9,26 ciclos por mês. A health está baixíssima, 77%.
  10. Acontece... Meu iPhone 5 está com alguns riscos superficiais, e considero isso bem melhor do que ter que usar uma película, pois os riscos não atrapalham no uso, e a película atrapalha (na minha humilde opinião). Pra tela ficar impecável, o jeito é colocar a película quando tira da caixa.
  11. Provavelmente o problema está no seu modem. Eu tenho NET Virtua de 60mbps com um roteador TP-Link WDR3600, e os speedtests no meu iPhone 5 ficam na faixa de 60~62mbps. Na universidade em que estudo, que possui uma rede legal, com access points da Cisco, é comum chegar a velocidades próximas de 100mbps. Esses aparelhos que as operadoras fornecem costumam ser ruins na parte wireless mesmo. Se você quiser uma boa performance wireless, o negócio é deixar esse Motorola apenas como modem, e comprar equipamentos separados para o acesso wireless.
  12. O fato da corrente de saída do carregador ser maior não vai prejudicar de maneira nenhuma, você pode usar o carregador com iDevices e com qualquer coisa que carregue via USB. O fato é que esse valor de 3.6A é um valor máximo, não significa que quando você conectar o aparelho ao carregador, ele irá drenar toda essa corrente. Geralmente os aparelhos "puxam" apenas a corrente que necessitam, ou uma corrente máxima limitada, para um carregamento/uso seguro. Isso pode ser facilmente verificado com um amperímetro. _ Considerando que a bateria do iPad Mini tem capacidade de 4400 mAh, a do i
  13. Já aconteceu comigo mesmo sem Jailbreak. Uso o iTunes Match, acho que foi apenas mais um dos bugs relacionados a ele. Tive que baixar as músicas novamente.
  14. Na resposta #4, o autor do tópico escreveu: "O meu MacBook ainda está na garantia, portanto não quero mexer nesses componentes ainda." Meu comentário foi em relação a isso, esqueci de citar a frase na minha resposta, desculpem.
  15. Lembrando que trocar peças do MacBook (como o SSD) não viola a garantia da máquina, desde que você não faça nada errado (a não ser que tenha mudado algo em relação a isso nas máquinas novas). Pelo menos o meu MacBook (white, mid-2010), vem inclusive com instruções no manual de como trocar RAM e HD.
  16. Esses softwares não trabalham com GPU rendering? Certamente as duas AMD FirePro do Mac Pro fazem a diferença (pelo menos com o Final Cut). Se for montar PCs, provavelmente vale a pena investir em gpu também.
  17. Em qualidade de áudio não sei qual é melhor, mas atualmente uso o Rdio (já usei o Deezer) por ter app pra Mac.
  18. BudgetVM. A virtualização é com OpenVZ (eles também trabalham com Xen, mas é mais caro), o plano que uso oferece 80GB em disco, 1GB de RAM, 3TB de banda mensal, 3 IPv4 e até 16 IPv6. Estou usando há quase 1 ano, sem problema algum por enquanto. Meu server está no DC de Miami, uptime impecável, o serviço me surpreendeu (considerando o valor), super recomendado. Tenho 3 na DigitalOcean também, posso afirmar que o suporte da BudgetVM não é tão rápido quanto o da DO, mas só precisei usar uma vez, então por enquanto não foi um problema. É importante lembrar também que os 20GB da DigitalOcean são SS
  19. Quando trabalha-se com larga escala de produção, sempre aparecerão produtos com defeito. Acredito que esse número, em percentual, seja pequeno. E o que pouca gente lembra, quando vê as ATs da Apple cheias, é que quem tem iProducts com defeito geralmente manda pra AT mesmo. Já com outras marcas vejo que é bem mais comum encaminhar os produtos defeituosos a técnicos autônomos ou outras lojas/empresas "não autorizadas".
  20. Nunca usei o BT Sync, mas estou usando o ownCloud há cerca de um ano. Pelo que vi, a vantagem do BT Sync é não precisar de um servidor, mas isso pode gerar problemas de performance, quando as máquinas estiverem em redes separadas, já que geralmente as conexões de internet domésticas não possuem upload muito alto... Uso o ownCloud (uso pessoal) em um servidor VPS, e funciona muito bem, custa 5 dólares por mês e tenho 80GB de armazenamento, mas posso usar o mesmo servidor para outras coisas, então acaba valendo a pena. E o ownCloud também tem a vantagem de que posso acessar os arquivos a pa
  21. Acredito que o vídeo esteja corrompido, não consegui abrir aqui... De qualquer forma, faça um teste de velocidade e verifique os dados SMART do HD, pode ser algo relacionado ao HD. É bom rodar um teste de memória também... Caso esteja tudo OK aí, recomendo restaurar o sistema.
  22. Eu não tenho certeza disso (acho que vale a pena tentar), mas se você ligar o computador com a tecla Option pressionada (e considerando que todos os updates de EFI tenham sido instalados), provavelmente você será capaz de conectar-se a uma rede wi-fi e instalar o OS X 10.9 Mavericks direto, baixando-o na hora, sem DVD. Ou realmente precisa ser o Snow Leopard? Aí estou de acordo com as dicas do pessoal (exceto comprar a versão retail, acho desnecessário considerando que já foi "adquirida" a licença uma vez).
  23. Se puder, quando comprar, fazer os testes, e confirmar aqui que realmente faz diferença, seria interessante. Eu procurei alguns reviews estrangeiros, e parece que, dependendo do modelo do iPad em questão, o carregamento pode ficar cerca de 1 hora mais rápido (considero bem significativo). Aqui tem um review do carregador de 12W que cita alguns dados assim.
  24. Obrigado! Primeiramente, obrigado Mas calma aí, entre lâmpadas que trabalham com 220V ou 110V, o que muda é a tensão. No caso dos carregador, a tensão de saída é de 5V nos dois, o que muda é a corrente máxima que eles podem fornecer (e consequentemente a potência). Então, sim, provavelmente a alteração foi realizada "apenas" para diminuir o tempo de carga (considero importante esse fator). Se a bateria e circuito de alimentação de interno do iPad foram projetados de forma que sejam capazes de trabalhar com correntes maiores, e atingir tempos de carga mais curtos, seria "desperdí
  25. AHEUAHUHEUAUHEAUHEA sério mesmo? Leia novamente o título do teu tópico. Se tentar analisar os detalhes do processo e citar motivos lógicos para a diferença de valores (ao invés de apenas chamar de "palhaçada da Apple Brasil"), agora virou polemizar, beleza então. AHEUAHUEHAUEH Cada um que me aparece.
×
×
  • Criar Novo...