Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Carregador Macbook Pro Genérico, pode?

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal,

O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo :(

Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple.

Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs

Abraços!

• Respostas 12
  • Visualizações 17k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, fun

• Eu uso no meu faz mais de 1 ano.    Sem problemas. E olha que o meu fica ligado o dia todo. 24h.   Agora carregador generico de iPhone ai é outra história. Já usei e realmente são uma porcaria. Ag

Postado

cara,eu não arrisco,no próprio mercado livre tem a venda os originais por uns r$180,00.

se eu fosse você pegaria uma original mesmo

Postado

Bom dia pessoal,

O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo :(

Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple.

Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs

Abraços!

Funcionar funciona, eu mesmo já usei uns 2. Mas é claro que a tecnologia na construção e os materiais não são os mesmo do original.

Nunca conheci ninguém que tenha um carregador genérico que explodiu, no entanto, se puder fazer um esforço de pegar um original é mais jogo.

Postado

Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  :( só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam  :angry:

Postado

Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  :( só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam  :angry:

Mas eu me referi a carregadores de MacBook Pro genéricos. Os de iPhone genéricos realmente são uma porcaria.  :)

Postado

Estou usando um generico há 1 mês e ate agora nada.

estou usando num MacBook branco.

Postado

A boa qualidade dos componentes para suportar os surtos de corrente gerados pelo notebook quando são exigidos ao máximo (carregando a bateria e mantendo o sistema funcionando a plena capacidade) somente encontra-se nos carregadores originais. Além de conseguir suprir a necessidade energética nessa condição, os carregadores originais tem proteções que impedem superaquecimento, incêndios, curtos circuitos e "cometem suicídio" para proteger o notebook em caso de falha extrema. Um carregador genérico somente gerará energia e nem sabemos se com qualidade.

Prefira o carregador original.

Postado

Mas eu me referi a carregadores de MacBook Pro genéricos. Os de iPhone genéricos realmente são uma porcaria.  :)

Dei um exemplo..

Respondendo: tudo igual para iPhones, Macs, iPads, etc..

Não recomendo...

Postado

Dei um exemplo..

Respondendo: tudo igual para iPhones, Macs, iPads, etc..

Não recomendo...

Ok, esta é a sua opinião e será respeitada, muito embora eu não compartilhe da mesma.

Postado

Cara, eu pessoalmente gastei muito no meu mac para arrisca-lo com um carregador genérico.

Postado

Concordo plenamente com o Tião Gavião, não vale à pena usar genéricos! Só dor de cabeça

Postado

Eu uso no meu faz mais de 1 ano. 

Sem problemas. E olha que o meu fica ligado o dia todo. 24h.

Agora carregador generico de iPhone ai é outra história. Já usei e realmente são uma porcaria. Agora generico de macbook, eu acho tranquilo.

Postado

Tenho 2 carregadores genéricos para o MacBook Air, um de 60 watts (o qual eu uso com mais freqüência) o outro de 45w, esse outro menor, não chega a potência exigida pelo MacBook, só consigo carregar com o Air desligado, visto que ele não entrega 45w, acredito que o máximo que chega é 44w, por isso não consigo utilizar, e utilizo o outro de maior capacidade, ele nem esquenta pois nunca irá utilizar o máximo de sua potência no MacBook Air hehehe... Faz 6 meses que tenho e não tenho problemas. Original vai esperar mais algum tempo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.