Alarico Modinez Postado 22 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2014 Boa tarde foristas. Comprei um mac mini a 3 meses atrás com as seguintes configurações: processador i5 2.5 GHz, memória 4gb ddr3 1600 Mhz, HD 500 Gb. Vou dizer: o desempenho é muito fraco. E ainda para piorar, preciso fazer um dual boot -usando o bootcamp - com o windows, pois sou programador antigo e na minha empresa a maioria das máquinas trabalham com o windows e todo sistema da empresa, o qual foi desenvolvido por mim, foi feito em Delphi 7 usando componentes VLC. Enfim, comecei a fazer upgrades, primeiro comprei 16gb de memória. Posso dizer que melhorou o uso, tanto no windows quanto o OSX, porem a inicialização está terrível, quase não mudou nada. Creio eu que o gargalo seja o disco rígido, por isso estou pensando em trocar a hd original por uma hd híbrida, para ser mais específico, a Seagate Momentus XT 1000 de 1Tera. Agora as minhas dúvidas. É possível clonar a HD mesmo a nova sendo o dobro do tamanho? Caso seja possível, posso fazer o processo de clonagem aumentando o tamanho das partições, tanto do windowas quanto do MAC? Seria possível eu clonar a HD antiga para nova, como eu disse acima e logo após colocar a partição windows (bootcamp) na hd antiga e a partição do OSX na HD nova? Desculpem-me a avalanche de informações. Desde já, obrigado pela atenção de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…