Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

unleashedrafael

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre unleashedrafael

  • Data de Nascimento 03/19/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Teresina

Métodos de Contato

  • Skype
    senhadigitada

Últimos Visitantes

633 visualizações

Conquistas de unleashedrafael

  1. nunca pensei nisso, mas acho que são cerca de 15 mensais, aumentando sempre nas temporadas em que tenho que levar trabalho do escritório para casa.
  2. compra um quad i7 de 2012, arrocha 16 de memória e SSD, fica uma bala. melhor coisa que tu pode fazer.
  3. acho que ninguém falou como se 10 segundos fossem um problema, mas sim foram meras observações.
  4. mas eu acho que ele se referia ao Pro macho, não ao Air.
  5. menu da maçã, sobre este mac, relatório do sistema, SATA, suporte do TRIM. pra desativar pode ser pelo próprio software de ativação ou pelo terminal.
  6. vai de i7 + 16 GB Corsair Mac Memory
  7. é tão ruim assim a performance? já vi outras pessoas falando que o Pro decepciona as vezes. a que se deve isso?
  8. Ta mais lento aqui também, pelo menos 6 segundos a mais nas duas máquinas (eram 12 segundos no MBP e 16 no MM)
  9. tou com um problema nesse ultimo beta (espero que seja bug) o backlight do teclado por vezes acende, por vezes nao será que é problema de hardware? o estranho é que começou depois que atualizei ontem a tarde.
  10. o que eu uso e acho melhor é o Reeder. pra quem tem iPhone+Mac ele é melhor ainda! bem é muito difícil escolher tão poucos, mas meu top 10 de apps que não vivo sem é (não necessariamente nessa ordem) - Ember - Evernote - 1 Password - Daisy Disk - Gemini - Prizmo - Better Snap Tool - Dropzone - Tweetbot - iStudiez Pro
  11. sou usuario de Mac a quase 6 anos, nunca usei anti virus e nunca tive problema com isso seja você o anti virus do seu computador
  12. giorio, bota mais 8 GB de RAM e um SSD nesse Mini, duvido se ele continua uma carroça kkkkkk com menos de Mil reais tu dá vida nova pra ele, pelo menos mais dois anos muito bem.
  13. Thiago.L esquece isso de configuração. o Mac, mesmo mais modesto, te entrega desempenho e confiabilidade superiores. quanto a durabilidade, se comprar o modelo mais top, vai conseguir ficar tranquilamente 5 ou 6 anos em alto nível sem necessidade de nenhuma atualização. mas a minha dica mesmo é que você não compre iMac nenhum agora, espera que vão atualizar.
  14. espera um pouco, não é hora de comprar Mac. Toda a linha, tirando o Mac Pro, vai ser atualizada com promessa de boas mudanças.
  15. kkkkkkkkkk que papo é esse.. taca o pau nesse computador rapaz!!
×
×
  • Criar Novo...