Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como deixar os contatos em tela cheia?

Featured Replies

Postado

Fala, amigos macintóshicos!

post-1202-0-21389000-1400380954_thumb.jp

Estava olhando o site da Apple, e as imagens dos contatos lá aparecem grandes e bonitonas quando as pessoas ligam. Minha pergunta: Como eu deixo os meus contatos assim também?

• Respostas 8
  • Visualizações 4.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Posso estar falando (escrevendo) besteiras, mas acho que não é possível. Particularmente acho que a imagem do contato aparecendo no canto superior direito muito ruim, seria mais legal que aparecesse o círculo da imagem na parte central da tela.

Postado
  • Autor

Engraçado. Eu lembro que alguns dos meus contatos apareciam assim em tela cheia no meu finado iPhone 3G com iOS 4, mas não tinha ideia de como fazer isso! Haushaushau

Postado

Posso estar enganado mas do iOS 4 até o iOS 7.1 as imagens dos contatos sempre ficavam em tela cheia quando eu recebia uma chamada, tenho quase certeza que isso mudou com a atualização 7.1.

Se eu soubesse que no 7.1 iria ficar desse jeito eu não teria atualizado.

Postado

Até o iOS 6, dependia de como você havia sincronizado o contato. Não lembro como era especificamente, mas se você adicionasse a foto manualmente ela aparecia de um jeito, se sincronizasse a foto a partir do Gmail ou coisa assim ele exibia de outro.

No iOS 7 mataram isso, agora é só a foto pequenininha mesmo.

Postado

Tem um app sync.me que tem a opção de você escolher o tamanho da imagem, dentre várias outras coisas que o app faz.

Postado

Eu vi em algum lugar que contatos do iCloud ficam grandes e de outros serviços ficam pequenos. Mas precisa testar, posso estar enganado

Postado

Isso sempre foi assim até o lançamento do iOS 7.1. Simplesmente não consigo entender como a Apple tirou uma das coisas mais legais do iPhone, que foi mostrada na keynote de apresentação do iOS 7 e que ainda aparece em seu site. Não consigo entender.

Postado

Não tenho certeza, mas essa questão só mudou em março, com o lançamento do ios 7.1. Também acho que não há o que fazer. Realmente ficou menos elegante.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.