Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal,

Recentemente formatei meu Macbook, antes usava o snow leopard e agora estou com o mountain lion.

Sempre fiz backup com a minha Time Capsule, porem agora após a mudança do sistema, aparece uma mensagem quando vou fazer o backup pelo time machine, vejam a imagem em anexo.

Como formatei, fiz a restauração com os dados da TC, como pastas e arquivos que uso, foi tudo tranquilo, porem agora não quero fazer um novo backup, gostaria de continuar a mesma linha do tempo.

Alguém já viu essa mensagem, sabe o que posso fazer para que o time machine continue os backup como anteriormente?

Aguardo sugestões.

Jr

post-31182-0-42963200-1389268912_thumb.p

• Respostas 3
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olá, Boa Tarde!

Também tive o mesmo problema recentemente, após a formatação Macbook para instalar o Mavericks.

Na verdade o seu backup do TC está corrompido e como o sistema não conseguiu se recuperar ele está te propondo fazer uma nova linha do tempo.

Eu achei um site "gringo" que falava dos erros mais comuns do Time Machine e os procedimentos de como resolver.

Na primeira vez, que aconteceu este erro comigo funcionou os procedimentos e consegui continuar minha linha tempo.

A cerca de 20 dias, o backup corrompeu de novo e ao fazer os procedimentos, não funcionou e tive que começar uma nova linha do tempo.

Estou no trabalho agora e não tenho como te mandar o link, mas te envio assim que estiver com o Macbook em mãos.

Abraços.

Postado
  • Autor

Valeu Rodrigo, vou dar uma olhada com calma e ver o que consigo fazer.

Eu até tenho outro HD externo que também uso como backup, ai pra garantir uso tanto a TC como outro hd que ja tenho.

Valeu pela dica.

Boa Noite,

segue página com instruções:

http://pondini.org/TM/A5b.html

No meu caso o meu backup é feito em um NAS do Western Digital. Os procedimentos são bem parecidos, conforme link abaixo.

http://www.garth.org/archives/2010,07,16,124,fixing-time-machine-sparsebundle-network-backup-errors.html

Boa sorte.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.