Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732113 Galera, tenho o iTunes Match já há cerca de um ano, e fui configurá-lo no MacBook Air, e apareceu uma mensagem que meu Mac estava associado a outro Apple id e tenho que aguardar uma porrada de dias pra poder usar com outro iD Tenho configurado nele um usuário para mim e outro pra minha esposa, e ela acessou a loja e comprou uma música, e acho que foi por isso.Já tentei desautorizando o usuário dela, excluindo o usuário e nada. Alguém sabe se tem com reverter isso? Formatando o Mac resolve? Abraço. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732225 Acredito que não tenha jeito, mesmo desautorizando na outra conta. Tem de aguardar o período informado. Eu passei pelo mesmo problema. Denunciar
Postado 9 de novembro de 201312 anos comment_732241 Também estou com o mesmo problema. No meu iPad restam 67 dias. Esperar é o que me resta. Denunciar
Postado 10 de novembro de 201312 anos Autor comment_733049 Valeu pessoal, mas alguém tentou formatar o Mac pra ver se resolve? Denunciar
Postado 10 de novembro de 201312 anos comment_733189 Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!! Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos Autor comment_735281 Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!! Tentei e realmente não deu certo. Mas consegui resolver o problema ligando no 0800 da Apple. Expliquei o caso e eles devem ter desassociado o Apple iD dela do meu Mac, mas me informaram que foi feito em caráter de exceção. Pra que está com o mesmo problema, liga lá que resolvem... 0800 761 0880 Abraço. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.