-
Edson Santos alterou sua foto pessoal
-
-
-
-
iOS 8.1
Aqui, nada! Instant Hotspot Fake !
-
Problemas com Handoff
Alguém teve dificuldade em configurar o yosimite em receber e enviar SMS? Eu estou com o iPhone atualizado com 8.1, ativo a função. É informado que um código vai aparecer no Mac, só que não aparece nada no Mac.
-
Problemas ao ativar encaminhamento de mensagens
Também estou com o mesmo problema. Vi que tem que estar com o iMessage rodando no Mac antes de habilitar no iPhone, mas mesmo assim aqui não funfou. Tenta ae?!
-
4G pré pago no iPad Mini
Uso 4G no Mini Retina e o 4G só funcionou depois de ligar na Claro...depois de umas 3 horas. O atendente disse que encaminhou algumas configurações pro equipamento. O meu plano é Pos-internet específico pra tablet!
-
ios 8 e os ipad
Medo de atualizar aqui o meu Mini,
-
[Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou
Um iPad Mini Retina 4G. Agora economizar pra comprar um case. O case da Apple é muito caro.
-
iPad plug do fone entupido
Tentou usar a outra extremidade da agulha, pra tentar remover? Já que tem uma "cabecinha", talvez fixe melhor... $ 900 pratas pra arrumar, é um assalto!
-
Iphone (perdido ou furtado)
Terminando de pagar o roubado, vou comprar outro. O Gold sempre foi meu objeto de desejo!
-
Iphone (perdido ou furtado)
Sou mais dos infelizes que tiveram o iPhone 5S furtado! O meu tb estava com o find my iPhone ativado, mas infelizmente para que funcione, tem que estar conectado a net. Tentei ligar, mas só caixa postal ! Só agora que vi que existe a possibilidade de ativar uma senha mais elaborada, descartando a de código simples de 4 dígitos. Ou então o Touch ID. Essa semana estive na Polícia Civil, pois prenderam uma gangue especializada em roubo de celulares....tinha muitos aparelhos, alguns iphones ... Mas o meu Gold não estava entre eles, infelizmente . Confesso que sinto falta do meu aparelho! Sem esperança alguma de te-lo de volta! Ouvi dizer que o bloqueio do IMEI é furado! O que me da esperança é o bloqueio do iCloud ! Espero que ninguém quebre essa segurança. Que falta de sorte! Ainda. Tenho que pagar o telefone pro vagabundo !
-
Como limpar o Macbook Air?
Cara, eu uso um lenço levemente umidecido com água. Tenho um cuidado com o MBA, que putz! Agora, no meu Macbook white, uso um pouquinho de detergente diluído com a água.....
-
[iPhone 5s branco] sujeira no botão home
"...mas é um horror pra quem tem TOC" Kkkkkkkkkkk!
-
Qualidade de Áudio
Fato, o som do Air é miserável...kkk
-
Macbook white ainda vale a pena?
Sou suspeito em responder. Tenho 1 Macbook Air, 1 iMac e meu xodó é o Macbook White (2008). Está novinho, pois cuido muito e limpo constantemente. O problema da época do modelo do meu era as rachaduras na estrutura. Acredito que por sorte ou cuidados intensivos, o meu não passou por isso. Coloquei 4Gb de Ram nele....e tá rodando o Lion tranquilo e redondo.... Mesmo sendo velho, modelo descontinuado o Mac White chama a atenção...rsrs
- iTunes não ativa iTunes Match
-
-
iMac de 2013 por R$3.499,00 na saraiva.com
Peguei o Macbook Air, com 256 Gb....por incriveis 2999! Consegui!