alantmc Postado 9 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2013 Galera, tenho o iTunes Match já há cerca de um ano, e fui configurá-lo no MacBook Air, e apareceu uma mensagem que meu Mac estava associado a outro Apple id e tenho que aguardar uma porrada de dias pra poder usar com outro iD Tenho configurado nele um usuário para mim e outro pra minha esposa, e ela acessou a loja e comprou uma música, e acho que foi por isso.Já tentei desautorizando o usuário dela, excluindo o usuário e nada. Alguém sabe se tem com reverter isso? Formatando o Mac resolve? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 9 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2013 Acredito que não tenha jeito, mesmo desautorizando na outra conta. Tem de aguardar o período informado. Eu passei pelo mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edson Santos Postado 9 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2013 Também estou com o mesmo problema. No meu iPad restam 67 dias. Esperar é o que me resta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 9 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2013 Não tem jeito, eu acho. Só aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alantmc Postado 10 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2013 Valeu pessoal, mas alguém tentou formatar o Mac pra ver se resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 10 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2013 Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alantmc Postado 12 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2013 Não resolve, porque quando vc ativar novamente vai ocorrer uma validação da sua máquina e vai dar no mesmo!!! Tentei e realmente não deu certo. Mas consegui resolver o problema ligando no 0800 da Apple. Expliquei o caso e eles devem ter desassociado o Apple iD dela do meu Mac, mas me informaram que foi feito em caráter de exceção. Pra que está com o mesmo problema, liga lá que resolvem... 0800 761 0880 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.