Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr_Phillip

Membros
  • Total de itens

    348
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mr_Phillip postou

  1. Claramente, pelo seu uso, você não precisa de mais processamento e sim mais memória. Optar pelo modelo com mais memória vai te trazer benefício a longo prazo que o processador melhor não trará.
  2. 8GB é pouco, vai sofrer, mesmo no MAC, prefira no mínimo 16GB para rodar containers, pois cada container é como se fosse uma instância virtual que vai roubar aquela quantidade definida de recursos da sua máquina.
  3. Você já olhou se a opção "colocar discos para dormir quando possível" está ativada?
  4. Me parece ser um problema que realmente está ocorrendo com vários usuários, eu levaria numa especializada Apple para mais detalhes. No mais, acredito que os 60Watts sejam suficiente para segurar o macbook em atividades pesadas até resolver de fato o problema.
  5. O máximo que vai acontecer é o Macbook carregar mais lento do que se estivesse com o carregador original. Problema não haverá.
  6. Olá pessoal... tenho um iPhone X que foi comprado em dezembro de 2017 e cá estou eu ainda com ele.... Eu estava achando ele muito ruim de performance e bateria depois da ultima atualização, a saúde da bateria estava em 76% e resolvi trocar para ver se ajudava o bichinho a sobreviver mais tempo. E caras, vou te dizer, o celular agora está voando! a bateria está segurando que é uma beleza! Antes eu não conseguia chegar no fim do dia com carga e hoje consigo chegar com 40% de bateria ainda. Fora o desempenho em abrir aplicativos, abrir páginas do safari, trocar de aplicativos, transição de janelas, tudo melhorou, impressionante. Agora é mais 2-3 anos com ele dessa forma, estou muito satisfeito. Recomendo ai a galera que está sem grana para investir em um novo aparelho, troquem suas baterias, o ganho é real.
  7. Se fosse o dobro de núcleos a mais valeria a pena, mas 1 nucleo a mais? não influencia.
  8. Paras MacBooks não adiantam, pois as entradas de ar são pelas laterais e as saídas entre o corpo e a tela, o ar da base ia soprar na tampa inferior =/
  9. O gosto de fazer a clone com um app chamado Super Duper!.
  10. Cara, tenho que te dizer, que não existe NoBreaks ONLINE baratos, infelizmente para ter essa qualidade, vais ter que desembolsar, ou deixar o Mac desligado. Na pior das hipóteses... você pode comprar esse daí mesmo, mas não é recomendado.
  11. Cabo Flat do disco certeza. Já aconteceu comigo, uma hora ele vai pifar e não vai mais bootar o sistema.
  12. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721182298-ventoinha-macbook-pro-17-a1151-cooler-direito-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779513968-2-cooler-do-macbook-pro-17-_JM
  13. Você está utilizando a sua assinatura colocando-a dentro do corpo do e-mail? ou você está colocando a sua assinatura dentro da opções de assinaturas nas configurações? Se estiver na primeira opcao, está aí o seu problema. Você acessar as configurações do mail e ir até a aba de Assinaturas.
  14. Vamos lá para as considerações: 1 - Você não tem um No-break e sim um Short-Break, a diferença entre eles é que num No-break o fornecimento de energia é continuo e proveniente do inversor, ou seja, numa falta de energia não haverá comutação de circuitos. Já no short break há essa comutação e costuma demorar aproximadamente 16ms. 2 - Short-Breaks tem circuitos internos iguais a Estabilizadores, e estes não são recomendados para o Imac, visto que sua fonte não necessita de estabilização pois trabalha na faixa de tensão de 100V a 250V, ou seja, qualquer variação dentro dessa faixa, não causará nenhum dano ao equipamento. 3 - Tens que se atentar também na forma de saída de saída do Inversor do Nobreak (modo bateria), ela deve ser Senoidal Pura, se possível de dupla conversão. 4 - O melhor Nobreak para o seu equipamento, deveriam ser um desses abaixo (cada um para a tensão diferente 220v-220v ou 127v-127v, depende de onde moras): https://www.atera.com.br/Produto/EDX1000LB/Nobreak+Eaton+1KVA700W+EDX1000LB+120120V+dupla+conve https://www.atera.com.br/Produto/EDX1000HB/Nobreak+Eaton+1KVA700W+EDX1000HB+220220V+senoidal Recomendo fortemente que você não use esse Short-break que você citou, você tem uma máquina cara que não merece desatenção na hora de protege-la.
  15. Desde os iMacs de 2011 que não vem mais com Sensor no HDD, ou seja, pode trocar que não deveria dar problemas com fans e rotações altas. Esse HD realmente está em boas condições? Pode ser que ele tenha adquirido bad blocks, pois é estranho mesmo na instalação apresentar lentidões.
  16. Xcode utiliza linguagem Swift para programar. Os aplicativo são apenas compatíveis com a plataforma da Apple, MacOs, WatchOS, tvOS e iOS.
  17. Ja usei Corsair Vengeance no meu e funciona de boas 1600mhz. Agora tenha em mente que os 4 gb originais da sua maquina são dois pentes de 2gb, logo para voce chegar nos 8gb que queres, tens que comprar um kit de 2x 4gb ou uma memória única de 8gb.
  18. Problemas no touchpad podem ser acarretados pela Bateria inchada, visto que ela fica exatamente abaixo. Já peguei um macbook com problemas no clique a bateria está empurrando o touch pra cima impedindo que funcionasse corretamente. Fora que existe um parafuso para o ajuste de precisão do clique do touchpad assim que retira a bateria.
  19. Os links acima do nosso colega suprem a sua necessidade. E para instalar é bem simples, só abrir a tampa traseira identificar a peça e fazer a troca. Qualquer dúvida, pesquise no site www.ifixit.com. Falow
  20. a opção Command R surgiu apenas a partir do Mountain Lion se não me engano, ou seja, 10.8. No seu caso tem que saber primeiro qual versão do iMac e baixar na internet a versão do OS X que queres instalar, lembrando que a partir do Mavericks o OS X passou a ser gratuito, logo, seu download na internet é bem fácil de achar (torrents).
  21. Com o lançamento da ultima versão (2016) o Office para MAC está igual a versão para windows, inclusive na sua interface gráficas, comandos, tudo igual praticamente.
  22. Meus cabos sempre duraram mais de anos sem falhas. Ainda mais esses ultimos modelos desde o 6s que eles deram uma melhorada na qualidade, estão mais grossos até.
  23. Apple TV 4 vale muito a pena. 10X mais divertida do que a anterior e a possibilidade de baixar games e aplicativos da Apple Store a faz ainda mais indispensável. Pode trocar sem medo de ser feliz, vale a pena.
  24. Rapaz, o LION num prestou nem na sua época de lançamento, imagine hoje... A maioria dos programas deverão funcionar nessa versão, mas ela é considerada o Windows Vista da Apple... Se o seu macbook so suporta ele como máximo, fique usando ele até trocar para uma máquina melhor, que seja pelo menos de 2009, dai poderás atualizar para o macOS Sierra.
  25. Olá pessoal, estou com um iMac 5k que infelizmente trincou o vidro no transporte da Noruega para o Brasil. Gostaria de saber aonde posso encontrar esse vidro ou mesmo uma assistência que possa fazer esse serviço. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...