Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Marinho

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jorge Marinho

  • Data de Nascimento 08/24/1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP
  • Interesses
    O mais sinceros possíveis.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jorge Marinho

  1. Olá amigos. Bom, quem instalou o High Sierra tem enfrentado esse alto desempenho de CPU ? Obs.: A instalação do mesmo foi feita por sima do Sierra, talvez seja o problema. 1 - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_2017-09-20_as_09-46-31-png 2 - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_2017-09-20_as_09-47-05-png 3 - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_2017-09-20_as_09-47-13-png 4 - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_2017-09-20_as_09-47-24-png
  2. Meus amigos, vale mais a pena eu esperar até o dia 25 ou já posso instalar esse sistema em minha maquina?
  3. Que bacana cara. Infelizmente eu não sei instalar o sistema do modo DEV.. Esse Sierra é literalmente um lixo! A minha bateria costuma durar 6horas comigo, no Sierra não fica 2 horas :S .. Fora que da pra fritar 2 ovos na parte de baixo do Mac kkk.
  4. E ai cara.. Então, eu não tenho mais esse MacBook Pro, agora tenho um Air e mesmo assim o Sierra deixa a maquina esquentando pra porra..
  5. Olá. Meus amigos, estou um pouco por fora de algumas coisas do mundo Apple, mas gostaria de saber quando que sia esse novo sistema ? Me informaram que seria em Setembro, mas até o momento nada dele ser lançado. Uma outra dúvida que tenho sobre esse sistema e algo que enfrentei no meu Macbook Pro 2010. Ele está esquentando a maquina apenas com o navegador aberto na página do facebook ? Vi que o Safari meu melhorado em diversas coisas referente ao JavaScript das páginas.
  6. Poderiam me informar se no Macbook air 2011 roda suave ?
  7. Boa noite, querido.. Bom, a primeira coisa que fiz, foi negativar o vendedor no Mercado Livre, e informar o ocorrido a ele, em seguida, eu levei a maquina em uma assistência técnica para ser feito uma avaliação nela e verificar se foi a fonte, como eu já imaginava foi a fonte, informei ao vendedor e o mesmo pagou o concerto. Hoje já não me encontro com a mesma maquina, agora tenho um Air..
  8. Legal, legal.. assim que me sentir confiante em JS eu passo para esse modo haha..
  9. Verdade, são linguagens de marcação e estilização.. Então, eu estou com um curso chamado JavaScript Ninja, muito bom, o cara é sensacional, ele só fala um pouco enrolado, mas da pra pegar bastante coisa.
  10. Olá amigos, só entrei para compartilhar o que aconteceu comigo durante a publicação desse post até o momento. Bom, Eu sou uma pessoa de fácil aprendizado e bem dedicado ( quando algo é interessante haha), e durante esse pequeno tempo eu me dediquei em HTML 5, CSS 3 e agora estou indo para o JavaScript, e pessoal, eu estou amando o que estou criando e conseguindo fazer. JavaScript é um tanto quanto estranho no começo e pelo menos pra mim não está sendo algo que eu capte os macetes rápido, tudo tem um tempo, mas, eu já estou desenvolvendo "muito" com HTML e CSS, vou deixar aqui para vocês darem uma olhada no meu currículo que estou estilizando no momento apenas com CSS3 e HTML5, já já entra umas coisa de JS.. O legal de tudo isso é que tenho um amigo que trabalha como Front End e ele me disponibilizou alguns layout e eu tento reproduzir e assim algumas coisas ficam mais fáceis no futuro.
  11. Primeiro, me desculpe pelas informações e duvidas meio estabanadas e mal explicadas. Mas rapaz, li seu livro a cima (rsrs) e acredito que estou no caminho certo.. No dia que postei essa duvida no fórum, busquei alguns grupos no facebook de HTML, e CSS, acredito que estou no caminho certo. Estou desde Quarta feira estudando HTML, como já tinha um certo conhecimento sobre ele, pulei algumas etapas que já conhecia. O CSS é muito complicado, estou tentando captar todas os "atributos", acho que é assim que fala, são muitas informações, tenho amigos desenvolvedores web, mas é aquela coisa, ninguém ajuda. A sua explicação e a do @jpoliver me esclareceram que realmente preciso aprender essas linguagem básica .. Estou elaborando um blog e estou usando o Sublime Text. A minha maior dificuldade está sendo estilizar o site.. Esse negocio de criar uma class/type e linkar em outra linguagem me deixa um pouco confuso ainda, mas acredito que irei pega a ideia. Sobre o Mac, desculpe, eu me confundir, não avia reparado, que tinha dito, que possuía um pro.
  12. @jpoliver, poderia só me responder uma pergunta que se baseia na sua área.. Tenho um macbook pro 2011, i5, 4gb de ram e hd flash, qual programa você utiliza para edição das imagens para os sites que você faz ? utilizei o Photoshop 2017 na minha maquina e não rolou muito bem aqui, travou de mais, não deu pra se fazer nada..
  13. O único sistema da apple que me dei bem, foi o Maverick, que sonho de sistema. Estou aguardando o High Sierra lançar. Infelizmente não estou mas com o meu Macbook pro 2010, agora estou com um Macbook air 2011.
  14. Muito obrigado pela suas informações, me ajudou muito. Eu não conseguir dizer em palavras o que realmente queria, devido a essa falta de conhecimento, mas, suas informações me deram uma luz. kk
×
×
  • Criar Novo...