Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelton.costa

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kelton.costa

  1. Pessoal tudo bem? Tenho um macbook pro M1 e atualmente tenho o seguinte problema: após algum tempo de uso, simultaneamente os widgets (que aparecem do lado direito) e o app de redimensionamento da tela (rectangle) param de funcionar, sendo necessário reiniciar a máquina para solucionar o problema. Já testei outros apps de redimensionamento e o problema continua. Não sei o que pode estar acontecendo mas os dois param de funcionar no mesmo instante. O que pode ser? Tem alguma solução? Obrigado Abraços a todos!
  2. Pessoal tudo bem? Tenho um macbook pro M1 e atualmente tenho o seguinte problema: após algum tempo de uso, simultaneamente os widgets (que aparecem do lado direito) e o app de redimensionamento da tela (rectangle) param de funcionar, sendo necessário reiniciar a máquina para solucionar o problema. Já testei outros apps de redimensionamento e o problema continua. Não sei o que pode estar acontecendo mas os dois param de funcionar no mesmo instante. O que pode ser? Tem alguma solução? Obrigado Abraços a todos!
  3. Boa tarde amigos, Não sei porque mas tanto os Apps Rectangle e Magnets param de funcionar no meu Monterey. Meu mac é um Macbook pro 2020 M1. O que pode ser? abraços a todos!
  4. Então, não tinha nada conectado, somente o cabo original de energia + fonte na tomada.
  5. Olá BetoGaleazzo! Utilizo uma vez por mês um SSD de 256 para o time machine e raramente utilizo pen drives!
  6. Pessoal tenho uma macbook pro 2020 M1 e estava em um meet e do nada reiniciou e como relatório apareceu a seguinte mensagem: socd report detected: (ap watchdog expired) como devo proceder para resolver este problema? Obrigado!
  7. Valeu amigo! Já fiz aqui! vou aguardar para ver se deu certo!! Agradeço mesmo sua mensagem!!!
  8. Caros amigos! Estou com problema no Macbook pro 2020 M1. Quase todos os dias eu preciso colocar a senha para autenticar meu email do google ao abrir/atualizar o calendário do mac ! Estou usando o SO Monterey. (segue imagem). Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Grato!
  9. Olá pessoal! De quanto em quanto tempo devo trocar a pasta térmica do meu MacBook Air 2020 processador Intel ? E qual é a melhor pasta térmica para este modelo ? Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...