Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermeandreasjansen

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

guilhermeandreasjansen ganhou o dia pela última vez em 14 de setembro 2022

guilhermeandreasjansen teve o conteúdo mais curtido!

Sobre guilhermeandreasjansen

  • Data de Nascimento 10/23/1999

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Últimos Visitantes

1670 visualizações

Conquistas de guilhermeandreasjansen

  1. Turma, minha experiência. Viajei por dois meses entre Boston e Dallas. Usei o cartão no Uber, em lojas como 7/Eleven e diversas de shoppings e restaurantes, e sem problemas. Na verdade, nenhum problema usando o cartão físico ou Apple Pay. O problema ficou quando fui fazer compras na Apple Store pelo app. Cara, que saco.. no app dizia que tava tudo certo com a compra e que ela havia sido aprovada, mas no app Nomad, nada, nada por horas, até que no final do dia sempre vinha a cobrança, mesmo tendo cancelado-a ou não. Não tive o mesmo problema no eBay e em uma loja de CBD online. Números do cartão à postos, cobrança feita no mesmo instante. Vale ressaltar que usei o mesmo cartão do Nomad em lojas físicas da Apple. A minha recomendação é que se quiser um cartão pra gastar em lojas físicas, restaurantes e besteiras pela internet (Uber, DoorDash e afins) use o Nomad sem medo. Agora se sua intenção for fazer compras na internet; Best Buy, Walmart, Apple e afins, use seu próprio cartão de crédito internacional brasileiro. Terá menos dor de cabeça e será muito mais fácil, porém infelizmente mais caro.
  2. Pessoal, para manter vcs atualizados: O caso foi resolvido! Entramos em contato com a Apple e pediram para que eu levasse-o na iPlace do Pátio Savassi, um shopping aqui em BH, cuja loja tem assistência autorizada. O atendente colocou o iPhone num aparelho que detectava se haviam falhas ou algo do tipo nele, e nenhuma foi reportada. Por isso, pediu para que entrássemos em contato com a Apple. Isto feito, recebemos o código postal e enviamos o SE defeituoso. Em menos de 10 dias, meu pai já estava com o novo, usando-o perfeitamente.
  3. Pois é, o próprio técnico disse que não era normal mesmo. Que era a primeira vez que isso acontecia. Pode deixar que os deixarei atualizados!
  4. Atualizações: Levei o celular na autorizada Apple e lá constataram que ele não tinha nenhum defeito de hardware/software, o curioso é que mesmo assim a mensagem de "Nenhum SIM" continuava presente. Fui muito bem atendido na loja e também no 0800, e ficou combinado que enviaria o celular para a Apple do Brasil e então, teria uma resposta se haveria uma possibilidade de reparo ou troca do aparelho.
  5. Boa noite turma, Comprei um iPhone SE 2022 para meu pai. Quando fui colocar o chip, ele não foi reconhecido nem lido. Testamos com vários chips, e nenhum era reconhecido. Sempre a mensagem "nenhum sim". Temos certeza de que compramos ele desbloqueado, verificamos isso várias vezes e o próprio iOS diz que não tem restrições quanto à operadoras. Alguém tem ideia do que esteja acontecendo? Acionarei o suporte Apple amanhã. Grato
  6. O meu já tem o Mojave, o "novo Snow Leopard". Super estável, nada de bugs e super robusto.
  7. Eu tenho um desses. 2008. 20'', modelo 8,1. O máximo de RAM nele é 6GB. Vou dar um upgrade na memória e num SSD maior e colocar o patch do Catalina. Quando voltar de viagem, vou instalar tudo e dar o feedback aqui.
  8. Fiquei surpreso que nem o iPhone 7 foi salvo da poda do iOS 16.
  9. Não é por que é iPhone que vai ser bom. Um Audi A3 1997 pode ser de marca nobre, mas não deixa de ser um carro velho, caro de manter e que envelhece mais a cada dia. O mesmo pro iPhone 8. Vai ser difícil achar um 0km; Os modelos de 128gb saíram de linha em Setembro de 2019 e os de 64 e 256 em Abril de 2020. Lá se vão dois anos desde que saiu de linha e cinco desde que foi lançado. 99% dos que achar à venda estarão com bateria já gasta, provavelmente já trocaram a tela ou ela tá trincada, ou tem defeitos como Touch ID inoperante. O 1% que você achar "de vitrine" na verdade são iPhones mais rodados que pratinho de microondas recondicionados e embalados com plástico filme de cozinha. Reflita sobre.
  10. Fala galera, na paz? Estou restaurando um iPhone 3GS e postando a história no YouTube. Sou de Belo Horizonte e queria saber se algum dos colegas de fórum saberia me indicar uma técnica que ainda trabalha com esse modelo. Comprei uma housing, display e vidro novos, e queria levar todos os componentes do acabamento antigo para o novo. Grato.
  11. Galera, tive o mesmo problema num 5S gold nos idos de 2017. Resolvi o problema reiniciando o iPhone. Ligar no iTunes (ou ao Finder) também funciona.
  12. Boa tarde colega, Fico preocupado com essa situação pois viajarei para fora em Julho e conto muito com o cartão da Nomad. Só vejo elogios por toda internet e fórum. Investem em propaganda, sorteios, "publis" em vídeos e posts.. Alô, Nomad! Nem tudo são flores. Vamos cobrar resposta da Nomad ou esperar algum usuário dar alguma dica. Todas as minhas economias para a viagem estão lá, e agora com esse post fico meio receoso. Dica: Sugiro falar por email com eles. A resposta é muito rápida e sempre eficaz.
  13. A verdade é que a Apple no Brasil é uma folgada. Aparentemente o problema do cara foi o computador que deu zebra, mas as iPlace e Tecnosys vão repetir o discurso idiota de "foi mal uso" (como se alguém ficasse sambando com o flat ao som de Martinho da Vila). Se fosse no EUA, levava numa Store e saía de lá com um novinho. Mas no Brasil, tudo é culpa do consumidor; Inclusive a decisão de comprar um Mac. Quando leva algo com defeito nas autorizadas, só falta pedir desculpas por estar dando trabalho pros atendentes.
×
×
  • Criar Novo...