Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador 96w entregando apenas 60w no MacBook 16 polegadas


Posts Recomendados

Tenho uma MacBook Pro 16” (2019) e tenho observado uma oscilação do carregador. Durante o uso de aplicativos como Final Cut em picos de uso, a bateria para de carregar e fica somente com uso direto pela energia do carregador.

 

Consultando o status da “alimentação” mostra a Wattagem em apenas 60.

 

Já fiz o procedimento do SMC, NvRam. Já troquei cabo USB-c, troquei a tomada nada resolve. Conseguem me ajudar?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, zackpeer disse:

 

Tenho uma MacBook Pro 16” (2019) e tenho observado uma oscilação do carregador. Durante o uso de aplicativos como Final Cut em picos de uso, a bateria para de carregar e fica somente com uso direto pela energia do carregador.

 

Consultando o status da “alimentação” mostra a Wattagem em apenas 60.

 

Já fiz o procedimento do SMC, NvRam. Já troquei cabo USB-c, troquei a tomada nada resolve. Conseguem me ajudar?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Boa tarde, só pra entender melhor, qual problema de carregar em 60W? Só vai carregar em 90W quando a carga otimizada estiver desligada e/ou quando a bateria estiver bem baixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, só pra entender melhor, qual problema de carregar em 60W? Só vai carregar em 90W quando a carga otimizada estiver desligada e/ou quando a bateria estiver bem baixa!

Sim, mas em nenhum destes casos está carregando em 90, nem quando a carga otimizada está desligada nem quando a bateria está baixa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, zackpeer disse:

em nenhum destes casos está carregando em 90

12 horas atrás, zackpeer disse:

Seria possível ser algo relacionado ao Sonoma?

Vamos pro partes, pode ser carregador, pode ser o cabo, na maioria dos casos o cabo viu! Já checou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece ser um problema que realmente está ocorrendo com vários usuários, eu levaria numa especializada Apple para mais detalhes.

No mais, acredito que os 60Watts sejam suficiente para segurar o macbook em atividades pesadas até resolver de fato o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 at 13:32, zackpeer disse:


Sim já troquei o cabo. Não adianta, demora cerca de 2h30 para dar uma carga completa limitado a 60w


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

desculpe a demora... fez algum outro teste, teve alguma evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...