Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natanael Kort Nass

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Natanael Kort Nass

  1. Aproveitando a boa discussão! Eu tenho o tão odiado MacBook Pro 2016, 8gb/256ssd, dei sorte de não ter problema com tela e teclado. Quando vocês acham que seria justo pedir vendendo usado? Quero um M1 porque edito videos e o benchmark é sem comparação, então minha ideia é achar um comprador que não esteja focado 100% em potencia mas sim como muitas citaram acima, ter um computador bonito e funcional. Essa parada de que Mac no Brasil é artigo de grife é muito real, tenho uma conhecida que trabalha na XP Investimentos como corretora e ela comentou que usou por muito tempo um Dell que a própria empresa oferece para usar em visitas, ela decidiu parcelar um Mac em 12x e pasmem: ela conseguiu captar muito mais, segundo ela, só de tirar da mochila e botar em cima da mesa ja transparece mais respeito e as pessoas olham com olhar de "poxa, essa pessoa é foda, ganha bem". Enfim, só compartilhando uma situação do cotidiano kkkk resumo, ela pagou o Mac super fácil pelas comissões que recebeu após captar milhões.
  2. Obrigado amigo! Foi exatamente isso que pensei, não quero acabar comprando um cooler que só fique fazendo vento e de fato não dissipe nada do calor, vou dar uma procurada nesse que você mencionou!!
  3. Olá gente! Estive garimpando pelo fórum mas não encontrei nada muito concreto sobre aquelas bases com ventoinhas para MacBook, de fato auxiliam na refrigeração do Mac? Eu uso meu Mac principalmente para edição de videos e sinto um calor bem forte depois de determinado tempo de uso, utilizo sempre na tomada e baixei o app terceiro "Macs Fan Control" para poder manipular a ventoinha manualmente ou setar configurações, porque se depender do automático da apple a ventoinha só liga quando atinge 100 graus rsrsrs. Então queria saber, alguém ja usou essas base cooler? De fato funciona? Se puderem me indicar uma marca... Grande abraço!!
×
×
  • Criar Novo...