Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miskulin

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de miskulin

  1. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um apple watch series 4 de 44mm (GPS + Cel) cor gold no qual veio a sofrer um pequeno trinco da tela. Gostaria de saber se compensa arrumar ou melhor vender da forma que esta? O trinco é bem pequeno fazendo apenas um risco de um canto para outro. Caso a venda seja a melhor saída, quando ele valeria nessa condição? Ele esta em ótimo estado, sem riscos com todos os acessórios e caixa.
  2. Infelizmente não consegui solucionar ainda. Realizei a troca do cabo flat que ligada a tela na placa lógica, porem o problema persiste. Pesquisando na internet eu encontrei alguns relatos de pessoas que solucionaram o problema realizando a troca da placa do blacklight. Infelizmente não consegui encontrar essa placa no mercado livre. Outros relatos encontrados falam que o problema pode estar ligado diretamente ao LCD ou até mesmo a placa de video que é soldada na placa lógica do Mac.
  3. Sim, porem esse site é americano e eu teria que realizar a compra + IOF mais uma possível taxação e etc. Estou em busca de uma solução aqui no brasil mesmo, essa seria a ultima opção no caso.
  4. Obrigado pela informação. Achei esse adaptar, porem o cara fala que suporta até 512GB e tem que ser uns SSD específicos Não encontro esses SSDs, consegue me ajudar? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1217014327-adaptador-ssd-macbook-air-a1465-a1466-pro-a1398-a1502-a1419-_JM?quantity=1
  5. Olá amigo, tudo bem? Conforme site da Apple, o máximo suportado por esses macbooks é 512GB, você garante que 1TB da certo? Cara eu sou de Ribeirão preto, não tem como eu levar o Macbook até vocês em Curitiba, você não pode me falar qual adaptador utiliza?
  6. Boa tarde amigos, tudo bem? Estou precisando trocar o SSD de um macbook air 2017, porem eu sei que o SSD que vem nessas maquinas tem um padrão de encaixe diferente dos SSDs encontrados no mercado. Vocês sabem me auxiliar como encontrar um SSD compatível com essa maquina ou até mesmo um adaptador para colocar um SSD padrão de mercado? Informações da maquina: https://support.apple.com/kb/SP753?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR
  7. Boa tarde pessoal, tudo bem? A empresa ao qual eu trabalho possui um macbook 13' aluminium 2008 com outlook versão 15.13.3 instalado. Estou precisando fazer um backup dos e-mails, pois a conta de e-mail esta configurada como POP, porem o botão de exportar não é exibido em nenhum lugar. Já tentei de tudo e não consigo fazer o backup dos e-mails, algum teria alguma solução? O Macbook esta com MacOS El Capitan 10.11.6
  8. Bom dia pessoal. Tenho um iphone 5S no qual estava funcionando perfeitamente, porem a bateria dele não estava durando nada, não conseguia ficar 10 min fora da carga. Comprei uma bateria no mercado livre e decidi realizar a troca. Abri o mesmo com o maior cuidado, desconectei o flat do botão home e os 3 flat da tela, realizei a troca da bateria e remontei tudo da forma que havia encontrado. Liguei o iphone e o mesmo ligou, porem o botão home não estava funcionando más o Touch DI ainda funcionava sem problema. Realizei a desmontagem do mesmo, pois achei que havia feito alguma coisa errada e chequei tudo novamente e remontei o mesmo, porem agora nem o touch Id estava funcionando. Decidi realizar uma restauração pelo Itunes para verificar se era algum problema de software. Restauração feita e mesmo assim o botão não voltou a funcionar. Tentei realizar a restauração do Backup feito pelo itunes, porem o iphone travou em uma tela branca com o escrito "Pressione inicio para atualizar" porem o botão de inicio não funciona e o iphone não é mais reconhecido pelo itunes. Alguém sabe o que pode ser?
  9. Amigo, compre pelo mercado livre e você realiza a troca. Muito mais barato. Caso tenha medo, leve para algum técnico de sua confiança, más não tem muito segredo não, no youtube tem varios videos que podem lhe auxiliar muito bem.
  10. miskulin

    Tela preta

    Boa tarde, tente realizar um resete do SMC e da memória Pram. Resetar Pram: https://support.apple.com/pt-br/HT204063 Resetar SMC: https://support.apple.com/pt-br/HT201295
  11. Olá, verifique se a apple disponibilizou alguma atualização de Firmware para seu Mac, muitas vezes uma atualização soluciona certos problemas. https://support.apple.com/en-us/HT201518 Realmente eu li muitos relatos que o Mojave estava com problemas nos macbooks com TouchBar.
  12. Olá amigo, realize um check com o apple hard teste para verificar se esta com algum problema no hardware do seu mac. Apple Hard Test: https://support.apple.com/pt-br/HT201257 Caso o teste não acuse nenhum problema, tente atualizar o EFI e SMC do firmware do seu mac. Atualização de Firmware: https://support.apple.com/en-us/HT201518
  13. Muito obrigado pela ajuda Fred, porem olha que bizarro. Somando tudo que apareceu ali não da nem 50GB e mesmo assim o sistema acusa que o SSD esta lotado. Obs: SSD de 480GB
  14. Bom dia galera, tudo bem? Alguém sabe como resolver esse (Imagem abaixo) problema de espaço em disco? Não consigo encontrar esses arquivos de sistema para excluir.
  15. Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com um IMac 27" late 2011 com um problema é um pouco curioso. Quase sempre que você vai ligar o IMac, ele faz o som de inicialização caracterizo, porem não aparece nada na tela, a mesma fica preta. Já realizei o reste de SMC e NVRam, porem mesmo assim o problema persiste. Quando ele decide funcionar, ele liga normal e exibe imagem na tela sem problema. Já passei o Apple Hardtest e nada foi constatado. Tentei formatar o mesmo com um PenDrive com MacOs, porem no meio do processo o display apagou e no momento não liga mais. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo e como solucionar? Apenas reforçando, o problema é intermitente, hora ocorre hora não.
×
×
  • Criar Novo...