YanMetal Postado 29 de outubro de 2013 Denunciar Postado 29 de outubro de 2013 Já desisti do BB no Mac. Só uso pelo iPhone ou no Windows. Essa merda nunca funciona por muito tempo Citar
Mauricio Caldeira Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... bpcoelho, mpaulobr, marcusvs e 3 others 6 Citar
sigma7 Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 (editado) Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Parabéns Maurício! Funcionou! Essa agonia toda é culpa nossa devido a falta de coragem em investigar as preferências nos softwares, kkk. Atualizando: O único problema é que está aparecendo o erro 100054 ao tentar visualizar a fatura do cartão. Esse erro também ocorre no Firefox. Atualizando 2: O erro também ocorre no iPad, então o problema é geral ou somente em minha conta. Editado 31 de outubro de 2013 por sigma7 Mauricio Caldeira 1 Citar
Mauricio Caldeira Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Parabéns Maurício! Funcionou! Essa agonia toda é culpa nossa devido a falta de coragem em investigar as preferências nos softwares, kkk. Atualizando: O único problema é que está aparecendo o erro 100054 ao tentar visualizar a fatura do cartão. Esse erro também ocorre no Firefox. Atualizando 2: O erro também ocorre no iPad, então o problema é geral ou somente em minha conta. O importante é compartilhar! Bom, aqui eu testei e consegui abrir a fatura do cartão normalmente. Pode ter sido só alguma instabilidade. Voltou a funcionar? Citar
marcusvs Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Sensacional, funcionou perfeitamente aqui também, valeu! Citar
sigma7 Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 O importante é compartilhar! Bom, aqui eu testei e consegui abrir a fatura do cartão normalmente. Pode ter sido só alguma instabilidade. Voltou a funcionar? Pelo visto foi apenas uma instabilidade. Acessei agora às 8:24 da manhã e consegui visualizar a fatura. Obrigado! Citar
Yuri Sandro Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Vou testar a dica hj em casa à noite. Não consigo acessar Itaú. Citar
menestrevs Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Opa! Funcionando aqui também! Valeu! Citar
Yuri Sandro Postado 31 de outubro de 2013 Denunciar Postado 31 de outubro de 2013 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Matou a charada! Valeu! Deve fixar este tópico! lexreis 1 Citar
Antonio Flavio Fayan Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Muito OBRIGADO!!!!!!!!! Pq estou esperando o BB me ligar desde o dia seguinte da atualização.... Citar
volpe Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Muito obrigado! Já tinha tentado de tudo, ou quase tudo… Citar
Roberto Furutani Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Olá O BB andou informando via twitter que o Mavericks foi homologada por eles. Mas acho que mesmo assim ainda não vai.. https://twitter.com/MaisBB/status/396349064578875393 Citar
Gilmarques Queiroz Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Bem eu fiz uma instalação limpa do Mavericks, e instalei direto o java 7 update 45, o modulo de segurança da CEF e deu certo. Estou usando o Safari. Ainda não fiz isso no Mozilla mas acho que deve funcionar. Citar
guklein Postado 2 de novembro de 2013 Denunciar Postado 2 de novembro de 2013 Nada que eu faça (inclusive todas as dicas aqui) faz funcionar no Safari. Citar
maltmann Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Aqui não consigo nem instalar o módulo de segurança do BB. Citar
Luis Menezes Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Muito obrigado.. funcionou perfeitamente =D Devia fixar este topico rss Citar
mpaulobr Postado 3 de novembro de 2013 Denunciar Postado 3 de novembro de 2013 Valeu Maurício, aqui deu certo. Abraços. Marcus Paulo Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Citar
Endy Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Opa, valeu a dica! Eu mexi em várias coisas, mas só consegui fazer funcionar no Firefox! Quando eu chegar em casa eu faço o teste no Safari! Abraços. Citar
felipe_fonseca Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Aqui não consigo nem instalar o módulo de segurança do BB. No meu não apareceu nada sobre a instalação do módulo de segurança, mas quando fui ver ele estava lá, dentro das opções do Java. Fiz o procedimento e funcionou direto. Citar
bpcoelho Postado 6 de novembro de 2013 Denunciar Postado 6 de novembro de 2013 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Obrigado Maurício! Aqui funcionou tanto para PF (www2.bancobrasil.com.br) quanto para PJ com BB Token (aapj.bb.com.br). Nem precisou fechar o Safari, apenas recarregar a página. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.