Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Menezes

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luis Menezes

  • Data de Nascimento 10/01/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Luis Menezes

  1. Luiz, Liguei na autorizada hoje de manha, e foi isso mesmo que me informaram. Vou ter que levar la para regravarem a bios da maquina. =/ que saco, ja estava a um mês esperando a maquina ficar pronta. Valeu..
  2. Pessoal, boa noite.. Comprei um Air e troquei a placa logica dele por outra. Peguei hoje na assistência, e até ai tudo funcionando que é uma beleza, até atualizar pro Yosemite. Ao tentar atualizar ele preparou e reiniciou, e ai começou o problema. Pra continuar ele pede um PIN e eu não sei que PIN seria este. Tentei iniciar utilizando o option para instalar o Yosemite de um pendrive, mas assim ele pede uma senha que também não sei. Alguém sabe o que ocorre? Será que colocaram uma placa roubada? Levarei na assistência para ver isso, mas se conseguisse resolver eu mesmo seria melhor. Vlw pessoal.
  3. Pessoal, sem mais nem menos o outlook voltou a funcionar no Mac rss.. só pra avisar rss
  4. Obrigado pela dica rss. Gostei disso de usar o Option.
  5. Eu entrei para o mundo apple com um iphone 4. Eu trabalho com SAP, basicamente preciso do windows. Sempre paguei pau no iphone e em 2010 comprei pois um cliente me atiçou tanto q comprei. Ja fiz um hackintosh e funcionou tudo até q em outubro de 2011 comprei meu Mac pro. Como precisava do windows para trabalhar utilizei o bootcamp e instalei o windows. Praticamente não utilizava o Mac OS. Antes tinha um note acer e acreditem com as mesmas configurações o mac rodava o windows melhor. Mudei de consultoria e comecei a utilizar o note da empresa, o mac ficou largado até que mudei novamente e voltei a usar. Depois de instalar o VMWare e aprender a usar o mac direito não troco mais. Com todo esse tempo ele ainda segura 4 horas de bateria, nunca precisei formatar. Ja tive uma apple tv e troquei em um iphone 3gs para minha esposa a qual teve o azar de deixar cair no chão e alguem chutar para o meio da rua e o carro passar em cima. [emoji24][emoji24] Hoje com um 5s, ipad 2 e o mac pro não abro mão. Nada se compara. Se eu tivesse tempo($$) teria um retina, um iphone para a esposa, um ipad mini e a apple tv, mas minha proxima aquisição sera um time capsule. Necessito rss.
  6. O Mail eu uso para o pessoal e o Outlook para o trabalho. Pior que é só ou Outlook mesmo que não funciona, os demais tudo ok
  7. Concordo. Mas tem que ser ou la ou na paulista no monte mare. Se quiser ir junto forcamos abaixar o preco pela memoria e pelo hd. Compre memoria 1600 o mac aceita.
  8. Ainda não. Recebo dia 10 e vou na santa buscar hehe
  9. Que versão esta? Eu atualizei, porem ficou do mesmo jeito. =/
  10. No meu nao ficou caindo nao.
  11. Instala uma versão qualquer ou utilizando o internet Recovery. Com qualquer sistema da Apple entra na Mac app store e baixa novamente.
  12. Vai em comprados e manda baixar novamente.
  13. O detalhe né eu to usando o Yosemite ja. O que não fazemos para converter amigos para o OS X kkkkk
  14. Opa Fabio, valew pelo video. Mas o video fala a mesma coisa, para baixar via appstore. =/ to baixando um via torrent espero que de certo.
  15. Gabriel, o outlook abre? O meu abre mas a janela não monta.
×
×
  • Criar Novo...