Postado 29 de outubro de 201312 anos comment_719278 Já desisti do BB no Mac. Só uso pelo iPhone ou no Windows. Essa merda nunca funciona por muito tempo Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_720822 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_720918 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Parabéns Maurício! Funcionou! Essa agonia toda é culpa nossa devido a falta de coragem em investigar as preferências nos softwares, kkk. Atualizando: O único problema é que está aparecendo o erro 100054 ao tentar visualizar a fatura do cartão. Esse erro também ocorre no Firefox. Atualizando 2: O erro também ocorre no iPad, então o problema é geral ou somente em minha conta. Editado 31 de outubro de 201312 anos por sigma7 Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_720942 Parabéns Maurício! Funcionou! Essa agonia toda é culpa nossa devido a falta de coragem em investigar as preferências nos softwares, kkk. Atualizando: O único problema é que está aparecendo o erro 100054 ao tentar visualizar a fatura do cartão. Esse erro também ocorre no Firefox. Atualizando 2: O erro também ocorre no iPad, então o problema é geral ou somente em minha conta. O importante é compartilhar! Bom, aqui eu testei e consegui abrir a fatura do cartão normalmente. Pode ter sido só alguma instabilidade. Voltou a funcionar? Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_721126 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Sensacional, funcionou perfeitamente aqui também, valeu! Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_721158 O importante é compartilhar! Bom, aqui eu testei e consegui abrir a fatura do cartão normalmente. Pode ter sido só alguma instabilidade. Voltou a funcionar? Pelo visto foi apenas uma instabilidade. Acessei agora às 8:24 da manhã e consegui visualizar a fatura. Obrigado! Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_721330 Vou testar a dica hj em casa à noite. Não consigo acessar Itaú. Denunciar
Postado 31 de outubro de 201312 anos comment_721926 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Matou a charada! Valeu! Deve fixar este tópico! Denunciar
Postado 2 de novembro de 201312 anos comment_723654 Muito OBRIGADO!!!!!!!!! Pq estou esperando o BB me ligar desde o dia seguinte da atualização.... Denunciar
Postado 2 de novembro de 201312 anos comment_723658 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Muito obrigado! Já tinha tentado de tudo, ou quase tudo… Denunciar
Postado 2 de novembro de 201312 anos comment_723722 Olá O BB andou informando via twitter que o Mavericks foi homologada por eles. Mas acho que mesmo assim ainda não vai.. https://twitter.com/MaisBB/status/396349064578875393 Denunciar
Postado 2 de novembro de 201312 anos comment_723874 Bem eu fiz uma instalação limpa do Mavericks, e instalei direto o java 7 update 45, o modulo de segurança da CEF e deu certo. Estou usando o Safari. Ainda não fiz isso no Mozilla mas acho que deve funcionar. Denunciar
Postado 2 de novembro de 201312 anos comment_723890 Nada que eu faça (inclusive todas as dicas aqui) faz funcionar no Safari. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201312 anos comment_724242 Aqui não consigo nem instalar o módulo de segurança do BB. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201312 anos comment_724398 Muito obrigado.. funcionou perfeitamente =D Devia fixar este topico rss Denunciar
Postado 3 de novembro de 201312 anos comment_724534 Valeu Maurício, aqui deu certo. Abraços. Marcus Paulo Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Denunciar
Postado 5 de novembro de 201312 anos comment_727518 Opa, valeu a dica! Eu mexi em várias coisas, mas só consegui fazer funcionar no Firefox! Quando eu chegar em casa eu faço o teste no Safari! Abraços. Denunciar
Postado 5 de novembro de 201312 anos comment_727538 Aqui não consigo nem instalar o módulo de segurança do BB. No meu não apareceu nada sobre a instalação do módulo de segurança, mas quando fui ver ele estava lá, dentro das opções do Java. Fiz o procedimento e funcionou direto. Denunciar
Postado 6 de novembro de 201312 anos comment_728169 Consegui, pessoal... Os passos são os seguintes: - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto.. Aqui deu certo... Obrigado Maurício! Aqui funcionou tanto para PF (www2.bancobrasil.com.br) quanto para PJ com BB Token (aapj.bb.com.br). Nem precisou fechar o Safari, apenas recarregar a página. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.