Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mavericks e o Banco do Brasil

Featured Replies

Postado

Fiz hoje a atualização para o Mavericks e o site do BB ( como de costume ) parou de funcionar. 

Digito AG e Conta, ele inicializa a solução de segurança, clico em allow e depois ele dá a mensagem de erro pedindo para reinstalar o Java. 

Já reinstalei o Java 2x. 

Já conferi que o java está ativo e instalado 

Já tentei no Safari e Firefox 

Já limpei a cache em ambos

Já reiniciei o Mac

Já limpei o cache do Java 

Já fiz as operações listadas aqui:  https://seg.bb.com.br/mac/mac.html

Pior que 3 outros colegas conseguiram acessar no Mavericks. 

Alguém tem uma outra idéia?

Abs.

• Respostas 48
  • Visualizações 10.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Consegui, pessoal...   Os passos são os seguintes:   - No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolhe

• Parabéns Maurício! Funcionou! Essa agonia toda é culpa nossa devido a falta de coragem em investigar as preferências nos softwares, kkk.   Atualizando: O único problema é que está aparecendo o erro

• Matou a charada! Valeu!     Deve fixar este tópico!

Postado

No Safari não consigo entrar, mas foi tudo certo no Firefox.

Teu plugin pode estar inativo. 

1. Vai em www.java.com e clica em "Do I Have Java?"

2. Clica em "Verify Java Version"

3. Se estiver inativo, basta clicar para ativar. Se disser que está ausente, baixe a JRE.

Editado por Maddo Garan

Postado

Também estou enfrentando o mesmo problema. Verificar o plugin pelo site do java.com sempre resolvi o problema aqui no Safari, principalmente quando  o java era atualizado. Agora com a atualização do OS nem isso mais funciona...

O curioso é que o Santander tudo está a funcionar perfeitamente: o módulo de segurança foi instalado e tenho acesso normal.

Postado

Cara, bancos, java... são um saco, o itaú inventou a um tempo tmb um tal de Guardião que só da problema, tem que ficar trocando de navegador enfim, o mais fácil para mim?! Usar somente pelo app do iPhone.

Postado

Também estou com problemas aqui com o novo Safari, ta tudo zuado! Os bancos sempre dão problemas com essas atualizações.

Postado

Safari 7 + Java (6 ou 7): não consegui fazer funcionar de forma alguma, mesmo seguindo os vários procedimentos…

FireFox 24.0 + Java 7: funciona perfeitamente!

Obs.: fiz o download do Java 7 através do site da Java

Postado

Nada aqui, dentro do virtual box, eu consegui acessar com o firefox, porém não consigo fazer movimentações. mas no mavericks nada...

Postado
  • Autor

No safari 24 eu descobri que quando vc tenta entrar fica um pequeno ícone (tipo do lego) piscando de vermelho (canto superior esquerdo) quando vc vai entrar na tela de digitar a senha. Ao clicar nele verá uma pergunta se deve ou não ativar o plugin. Clique em permitir e memorizar.  Depois disso o site vai dar erro novamente. Agora feche o firefox, abra novamente e tente entrar na sua conta. Vai aparecer o popup do java e irá funcionar. 

Postado

Estava com o mesmo problema, mesmo antes da atualização para o Mavericks. A solução que eu achei (não sei se é a correta) foi excluir os arquivos temporários no 'Painel de Controle Java'. Depois disso ficou normal.

Postado

Aqui também só pelo Firefox. Mesmo mostrando que está tudo instalado corretamente no Safari.

Postado

Aproveito o tópico pra perguntar: ao atualizar para o Mavericks, o Java sumiu do painel de configurações do sistema. Mais alguém notou isso?

Postado

Aqui não sumiu!

Postado

O problema não é somente do plugin mas também de browsers como o Google Chrome que é 32bits enquanto as novas versões java só trabalham em 64bits. A solução é desativar a nova versão do java instalada na máquina e continuar utilizando a básica que irá fazer com que o java volte a funcionar para todos os browsers.

Abra o Terminal, localizado na pasta Utilitários.

Digite este comando, pressione a tecla Return ou Enter: 
sudo mkdir -p /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled

sudo mv /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/disabled

sudo ln -sf /System/Library/Java/Support/Deploy.bundle/Contents/Resources/JavaPlugin2_NPAPI.plugin /Library/Internet\ Plug-Ins/JavaAppletPlugin.plugin

Para reativar o Java SE 6 Web Start, digite este comando e pressione a tecla Return ou Enter:
sudo ln -sf /System/Library/Frameworks/JavaVM.framework/Commands/javaws /usr/bin/javaws

Depois desse processo faça reboot na máquina.

Postado

O problema não é somente do plugin mas também de browsers como o Google Chrome que é 32bits enquanto as novas versões java só trabalham em 64bits. A solução é desativar a nova versão do java instalada na máquina e continuar utilizando a básica que irá fazer com que o java volte a funcionar para todos os browsers.

Depois desse processo faça reboot na máquina.

Isso faz algum sentido? Aqui não deu certo.

Só sei que não consigo acessar o BB de jeito nenhum (safari, chrome, firefox).

Alguma outra sugestão?

Valeu!

Postado

Isso faz algum sentido? Aqui não deu certo.

Só sei que não consigo acessar o BB de jeito nenhum (safari, chrome, firefox).

Alguma outra sugestão?

Valeu!

Somos 2.... não tem jeito de funcionar!!!

Postado

Instalei agora. Tal como alguns colegas já comentaram, funcionou no Firefox e não funcionou no Safari, Opera e Chrome.

Postado

CyriX, no Lion 10.7.5 com Safari 6.1 o procedimento sugerido não funciona. Entrei em contato com o suporte do BB, disseram que repassaram para o suporte avançado; chegaram a "ligar" aqui, chamando apenas uma vez (talvez para constar no chamado que ligou e nínguem atendeu), mas nada. Não funciona tanto no acesso PF como PJ. O erro que aparece aqui é "Atenção!  Problema ao identificar computador. (E02)".

Postado

Pessoal... Tentei reinstalar o java, ativar o plugin, apagar o certificado do banco do brasil e nada....

mais alguma sugestão? Alguém já conseguiu fazer funcionar?

Postado

Mesma coisa aqui. Safari nada, Firefox, funciona.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.